O Planeta TV

Adriana Esteves e Mateus Solano estão reservados para Favela Chique

João Emanuel Carneiro ganhou carta branca na Globo e reservou os atores, responsáveis pelos personagens de maior popularidade dos últimos tempos.

por Rafael Teixeira, em 12/07/2014

Adriana Esteves e Mateus Solano, intérpretes de Carminha e Felix, estão reservados para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Batizada até então de Favela Chique, a trama entra no ar em setembro do ano que vem.

Adriana e Mateus já atuaram juntos em Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, inclusive como par romântico. Os atores tiveram grande destaque em Avenida Brasil e Amor à Vida, onde consagraram-se como os personagens de maior popularidade dos últimos tempos.

Carneiro, após as proporções que Avenida tomou nacional e internacionalmente, ganhou carta branca na Globo para escalar o elenco de sua próxima produção. 

A direção de Favela Chique será de Amora Mautner, também da equipe de Avenida. A trama apostará em elenco de peso e enxuto, bem como em uma história de apelo popular, objetivando repetir os mesmos êxitos da produção que fez sucesso em mais de 125 países.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo,



Comentários (7) Postar Comentário

DIA comentou:

Desnecessária a repetição dessa notícia nos sites de TV. Uma novela que só vai ser exibida no fim de 2015, sendo que ainda tem duas grandes novelas na fila. O fato de ter feito sucesso uma vez não é garantia de nada. Vide os autores de "Geração Brasil" e "Jóia Rara", que antes foram considerados inovadores com suas novelas anteriores e não alcançaram a mesma repercussão com estas. E não é "êxistos" e sim "êxitos".

Reiner comentou:

Autorzinho bem mais ou menos, nem as novelas da Televisa, são tão clichês quanto as dele.

val comentou:

Logo se ve que o pessoal da internet nao sao os mesmos da tv.Pois achar o joao emanuel carneiro um autorzinho e so olhar o curriculo dele desde da cor do pecado meu bem!!!kkkNao e defendendo ninguem nao que quem ta ganhando seus milhoes sao eles,mas que o unico pra mim na globo dessa geração e ele;acredito que a globo deveria pensar e rever essa lista ae e chama lo para substituir o aguinaldo silva e colocar a novela dele em fevereiro e so uma sugestao que eu acho impossivel pois a tal da babilonia de gilberto braga com denis carvalho ( batido demais) ja esta a todo vapor.Mas passa rapidinho,so acho que nao devia divulgar tao antes pra gente nao ficar tao ansioso e acabando nao valorizando a produção atual.

louco por novela comentou:

Duas feras no horario nobre!
Nas maos do Joao agora vai!
Pena que e so no final do ano que vem!
E ter que aguentar aquela produção chata de denis carvalho querendo colocar aquela colegagem dele ja ate sei quem gloria pires,maleu mader,isabela garcia,cassio gabus mendes ah faça meu favor!!!

Rodrigo comentou:

JEC é o melhor autor de novelas dos últimos anos e não foi só 1 sucesso, foram 3: AB, Da Cor e A Favorita

Bruno comentou:

Avenida Brasil,Cobras & lagartos, A favorita e Da cor do Pecado....JEC vai vir com tudo depois de tantos sucesssos!

Gustavo Horn comentou:

Que título mais esdrúxulo... "Favela Chique"... aff

Veja também