Adriana Birolli comenta diferenças entre Globo e Record TV

Atriz é uma das protagonistas de Belaventura.

Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram/adrianabirolli
Foto: Reprodução/Instagram/adrianabirolli

Após inúmeros trabalhos na Globo, Adriana Birolli assinou com a Record TV para estrelar Belaventura. Fiquei muito feliz por ser uma personagem da era medieval, que é muito raro a gente fazer no Brasil", destacou a atriz, que interpreta Lisabeta, uma princesa de atitude moderna e boa índole.

Após 84 capítulos gravados, Adriana comparou o esquema de produção de sua nova emissora com o da anterior: "Existem algumas diferenças, mas são praticamente irrelevantes. Percebo muita união, a gente troca muitas ideias, conversa muito, cria junto. Talvez a maior diferença seja a quantidade de frente de capítulos".

Em entrevista à Giselle de Almeida (UOL), a atriz destacou que a motivação para um profissional é sempre um projeto interessante: É isso que nos instiga a trabalhar. No caso da novela, uma boa história e um bom personagem fazem toda a diferença".

Belaventura segue sem data definida de estreia. Conforme informou OPTV, Birolli deve voltar para a Globo em breve - Aguinaldo continua interessado em contar com a atriz em O Sétimo Guardião, novela que estreia em 2018.

Comentários (6) Postar Comentário

João
João comentou:

Eu não sei o que o Aguinaldo Silva viu nessa menina, para querer encaixá-la em todas as suas novelas. Além de não ser bonita, é muito chata e não a considero uma boa atriz.

Lara
Lara respondeu:

Uma péssima atriz para um péssimo autor.

Roberta Cardelini
Roberta Cardelini comentou:

Feia, sem graça e péssima atriz

BE
BE comentou:

Eu achei que ela arrebentou como Isabel em Viver a Vida, foi o único trabalho que gostei dela, foi uma entrega total, era uma das poucas coisas boas que tinha na novela. Ela era sincera, invejosa, rancorosa, falava verdade na cara das pessoas.

Maldade
Maldade comentou:

A diferença principal é que quando você está na Record, acham que você se aposentou ou morreu.

Original
Original comentou:

Único papel bom dessa pessoa foi em Viver a Vida. Ela precisa ser atriz pra depois fazer comparações.

Erivelto
Erivelto comentou:

Pois é, já que ela é uma péssima atriz deveria ficar mesmo na Record. Já que para a emissora paulista não faz a menor diferença se o artista é bom ou não. O que importa pra eles é audiência e faturamento.