
Após inúmeros trabalhos na Globo, Adriana Birolli assinou com a Record TV para estrelar Belaventura. Fiquei muito feliz por ser uma personagem da era medieval, que é muito raro a gente fazer no Brasil", destacou a atriz, que interpreta Lisabeta, uma princesa de atitude moderna e boa índole.
Após 84 capítulos gravados, Adriana comparou o esquema de produção de sua nova emissora com o da anterior: "Existem algumas diferenças, mas são praticamente irrelevantes. Percebo muita união, a gente troca muitas ideias, conversa muito, cria junto. Talvez a maior diferença seja a quantidade de frente de capítulos".
Em entrevista à Giselle de Almeida (UOL), a atriz destacou que a motivação para um profissional é sempre um projeto interessante: É isso que nos instiga a trabalhar. No caso da novela, uma boa história e um bom personagem fazem toda a diferença".
Belaventura segue sem data definida de estreia. Conforme informou OPTV, Birolli deve voltar para a Globo em breve - Aguinaldo continua interessado em contar com a atriz em O Sétimo Guardião, novela que estreia em 2018.
Comentários (6) Postar Comentário
Eu não sei o que o Aguinaldo Silva viu nessa menina, para querer encaixá-la em todas as suas novelas. Além de não ser bonita, é muito chata e não a considero uma boa atriz.
Feia, sem graça e péssima atriz
Eu achei que ela arrebentou como Isabel em Viver a Vida, foi o único trabalho que gostei dela, foi uma entrega total, era uma das poucas coisas boas que tinha na novela. Ela era sincera, invejosa, rancorosa, falava verdade na cara das pessoas.
A diferença principal é que quando você está na Record, acham que você se aposentou ou morreu.
Único papel bom dessa pessoa foi em Viver a Vida. Ela precisa ser atriz pra depois fazer comparações.
Pois é, já que ela é uma péssima atriz deveria ficar mesmo na Record. Já que para a emissora paulista não faz a menor diferença se o artista é bom ou não. O que importa pra eles é audiência e faturamento.