O Planeta TV

Adriana Birolli acerta participação em Jesus

Atriz chegou a ser sondada para O Sétimo Guardião, da Globo.

por Redação, em 10/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Adriana Birolli, que estava na mira da Globo para participar de O Sétimo Guardião, optou por continuar na Record TV, onde atuará em Jesus, novela bíblica que será lançada em agosto.

Além de Adriana, Bárbara Borges e Fernando Pavão também acertaram participação no elenco da bíblica, que está sendo escrita por Paula Richard, e que será dirigida por Edgard Miranda. Dudu Azevedo será o protagonista.

Com informações do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

fervini comentou:

não faz diferença, péssima atriz, only aguinaldo silva.

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Ela estava certa no elenco de "O Sétimo Guardião", é uma das queridinhas do Aguinaldo. Será que ela percebeu que talvez essa novela do Aguinaldo não saia do papel e decidiu se manter empregada na Record? Pela polêmica na justiça, acho que essa novela do Aguinaldo pode não sair. Os atores já estão percebendo isso.


Pedro respondeu:

Acho que não foi esse o motivo. Acredito apenas que o convite para O Sétimo Guardião apenas não tenha se oficializado depois do adiamento, tal como ocorreu com a Luana Piovani, que davam como certa no elenco. Eu acho que se a Globo resolveu levar a novela à diante, ela deve estar respaldada de que sua exibição não será interrompida. Daqui que todos os recursos acabem... E existe a possibilidade do Aguinaldo ganhar a ação, o que acho que acontecerá.



Bru respondeu:

Ou pela fato da globo não aceitar tbm. Estão dando prioridade quem tem contrato fixo. O ator Daniel Rocha por exemplo não vai participar da novela mais . Mas provável q seja isso ou pelo fato da novela mesmo com problemas judiciais.


adibas abeba comentou:

ainda bem que ela abriu osolhos na crise da globosta... crise na audiencia, é artista recindindo seus contratos para ir pra record.. só se ela fosse louca, depois de estar numa emissora como record voltar pro inferno da globosta macabra...

Veja também

Publicidade