O Planeta TV

Acorda, menina! Na segunda-feira, o "Mais Você" começa em novo horário

Ana Maria Braga fala sobre a novidade e a expectativa para a mudança.

por Redação, em 01/07/2022

Acorda, menina! Na segunda-feira, o "Mais Você" começa em novo horário

A partir de segunda-feira, dia 4, o ‘Mais Você’ passa a ser exibido em novo horário, após o ‘Encontro’. Ao lado do seu neto e novo companheiro Louro Mané, Ana Maria Braga segue com o entretenimento para deixar as manhãs mais leves e, continua com suas famosas receitas, agora, elaboradas mais próximo do almoço. O factual, claro, também se mantém, e a informação se estende ao longo de toda a grade da manhã. 

Mas os fãs do bordão “Acorda, Menina” podem ficar tranquilos, pois ela garante que vai seguir com sua marca registrada, que define como uma forma de incentivar as pessoas a batalharem pelos seus sonhos. “Essa frase não tem a ver com o acordar a cada dia, mas sim com o acordar para a vida”, declara.

Na entrevista abaixo, Ana Maria fala sobre a expectativa para o novo momento do programa. 

ENTREVISTA COM ANA MARIA BRAGA 

Você é considerada por muitos a “Rainha das Manhãs”. Como você recebe esse título?

Com muita responsabilidade, humildade, carinho e orgulho de saber que a trajetória da minha carreira me trouxe para esse lugar de amor e atenção dos telespectadores.

Você está há mais de 20 anos ocupando esse horário na TV Globo. Como recebeu a notícia sobre a inversão de horário?

Recebi de peito e coração abertos, ansiosa e pronta para esse desafio.

É algo positivo pra você? 

Toda mudança traz inquietudes e, claro, que eu também as tenho e adoro. Tenho certeza que o novo horário trará novas histórias, genuínas e emocionantes.

De que forma isso vai impactar na sua rotina?

Minha rotina não vai mudar muito. Ganhei uma hora, mas, antes de entrar no ar, tem toda a preparação de maquiagem, cabelo, roupa e acertos finais das matérias e entrevistas.

Qual é o principal desafio do programa neste momento de mudanças? E pra você? 

Já passamos por muitas mudanças e todas elas trouxeram aprendizados que fomos agregando ao conteúdo do programa! O desafio agora é ter o olhar e agilidade para pôr em prática os novos aprendizados.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário