O Planeta TV

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, será entrevistado no Roda Viva

O programa vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura.

por Redação, em 17/03/2022

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, será entrevistado no Roda Viva

Na próxima segunda-feira (21/3), o Roda Viva recebe o técnico do PalmeirasAbel Ferreira, a partir das 22h. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, na TV Culturasite da emissoraYouTubeDailymotionTwitter e Facebook.

O técnico português Abel Ferreira vem garantindo à equipe do Palmeiras o melhor desempenho na atual temporada. Desde que assumiu o comando do time, em novembro de 2020, o Verdão participou de doze torneios. Em oito, foi às finais, vencendo quatro: uma Copa do Brasil, duas Libertadores e uma Recopa, além de um vice-campeonato mundial. Só na arrecadação pelos títulos conquistados e direitos televisivos, o clube faturou nesse período 430 milhões de reais.

Parte dos segredos dessas vitórias, Abel Ferreira revela no livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, que logo após o lançamento entrou para a lista dos mais vendidos.

Todo esse sucesso despertou o interesse do Benfica, clube de sua terra natal, que espera levá-lo ainda para a temporada deste ano.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal -- Lei de Incentivo à Cultura


Deixe o seu comentário