O Planeta TV

AACD e SBT definem data do programa televisivo da 28ª edição do Teleton

Campanha representa cerca de 40% da necessidade de captação da AACD.

por Redação, em 13/03/2025

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

28.ª edição da Campanha AACD Teleton já tem data marcada. O programa televisivo, diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, será nos dias 7 e 8 de Novembro. Será uma edição especial, já que em 2025 a AACD completa 75 anos de história como referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com deficiência física ou problemas de mobilidade temporária.

A Campanha AACD Teleton representa cerca de 40% da necessidade anual de captação de recursos da Instituição e contribui para viabilizar a realização de mais de 850 mil atendimentos anuais na AACD.

O programa televisivo neste ano será mais uma vez dirigido por Marcelo Kestenbaum.

Outras novidades da Campanha AACD Teleton serão divulgadas posteriormente em coletiva de imprensa que acontecerá em data ainda a ser definida. 

Sobre a AACD

Referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com mobilidade reduzida permanente ou temporária, a AACD completa 75 anos em 2025. Com infraestrutura completa, equipe multidisciplinar e corpo clínico especializado, a Instituição é composta por um Hospital Ortopédico, sete Centros de Reabilitação e cinco Oficinas para entrega de serviços e produtos ortopédicos sob medida.

Atualmente, a AACD possui unidades próprias localizadas em São Paulo, Mogi das Cruzes e Osasco (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG). Também conta com a Cooperação Técnica, que leva o padrão de excelência da Instituição, através de entidades parceiras, para Salvador e Jequié (BA), São José do Rio Preto (SP), Poços de Caldas (MG), Curitiba e Maringá (PR), e Maceió e Arapiraca (AL). Saiba mais no site.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

 *Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23 


Deixe o seu comentário