O Planeta TV

A virada de Walcyr Carrasco e o novo recorde de audiência de "A Dona do Pedaço"

A novela já elevou em cinco pontos a média da Globo na faixa das 21h15.

por Redação, em 20/08/2019

O sofrimento de Maria da Paz (Juliana Paes). Foto: TV Globo

O TV Globo esperava por um novo recorde de audiência de “A Dona do Pedaço”. E a toda poderosa, emissora de maior alcance do público no Brasil, conseguiu.

De acordo com dados consolidados, a obra escrita e criada por Walcyr Carrasco conquistou 44,3 pontos de média. É a melhor média conquistada por uma novela das nove desde maio de 2018, com O Outro Lado do Paraíso, também escrita por Walcyr.

Bastante criticado pelos jornalistas e até mesmo pelo público que acompanha a novela, Walcyr Carrasco demonstrou irritação e prometeu uma grande virada. A mocinha, vivida por Juliana Paes, considerada como “uma tonta”, passará por momentos difíceis e, certamente, conquistará aqueles que estavam chateados.

Com o recorde desta segunda-feira (19/08), “A Dona do Pedaço” saltou para 33,6 pontos de média geral. Em relação à sua antecessora, O Sétimo Guardião, já elevou em cinco pontos a média de público na faixa das 21h15 às 22h30.

Provavelmente, até novembro, a novela de Walcyr Carrasco atingirá outros recordes de audiência, o que elevará ainda mais a sua média geral. Lembro que “O Outro Lado do Paraíso” (38 pontos) elevou em 2 pontos a média de A Força do Querer (36 pontos). E a sua substituta, Segundo Sol (33 pontos), perdeu cinco pontos.


Deixe o seu comentário