O Planeta TV

A Vida da Gente: Ana tenta se reaproximar de Júlia

Eva assusta a neta dizendo que a menina não morará mais com Manuela e Rodrigo.

por Redação, em 15/05/2021

Foto: João Cotta/TV Globo

Tudo parece estar se ajeitando na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) em 'A Vida da Gente'. Cada vez mais envolvida com Lúcio (Thiago Lacerda), a ex-tenista aceita sair com o médico e pede para trabalhar na ONG dele com o intuito de ajudar outras pessoas. Em paralelo, Ana está cada vez mais próxima de sua filha, Júlia (Jesuela Moro), que a convida para almoçar.

Em meio a isso, Rodrigo (Rafael Cardoso) não se sente confortável ao ver Ana entrando no carro de Lúcio. Confuso com seus sentimentos, o arquiteto decide investir em seu casamento e chama Manuela (Marjorie Estiano) para um final de semana romântico fora da cidade. O dois viajam para a praia e se dão conta de que realmente era necessário investir no relacionamento.

Animada, Júlia decide que ficará na casa de sua mãe Ana, com a avó Eva (Ana Beatriz Nogueira), enquanto seus pais viajam. Entretanto, avó e neta se encontram de madrugada na sala e Eva diz para a menina que ela não morará mais com Rodrigo e Manuela, e sim com Ana.

Muito assustada, Julia liga para sua mãe Manuela e pede para que ela volte de viagem. Ana chora ao ouvir que sua filha não quer mais ficar na sua casa. A menina, muito abalada, não conta para ninguém a conversa que teve com a avó, nem mesmo para seu pai, Rodrigo. Ele, então, decide ajudar a ex-tenista a se reaproximar de Julia e sugere que ela dê um cachorro de presente para a filha.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.


Deixe o seu comentário