O Planeta TV

A Treta Não Tira Férias: muita emoção marca o último episódio desta temporada

O último episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h, na MTV.

por Redação, em 11/03/2020

Foto: Divulgação/MTV

Com lencinhos sempre a postos, chega ao fim mais uma temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. O último episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira, 12 de março, às 22h, na MTV.

Após assistirem a suíte máster, Stéfani e Hana selam a amizade com um selinho. Ao serem questionadas por não terem aproveitado 100% àquela noite, Hana afirma que seus pais são muito conservadores e ainda não lidam bem com o fato de ela ser bissexual.

Os participantes se recordam da briga entre Stéfani e Bifão e as faíscas rolam soltas. "A pessoa prega tanto sororidade e não consegue se colocar no lugar da outra pessoa", dispara Tati. Além disso, Tati e Bifão respondem por qual motivo brigaram e como deixaram homens interferirem na amizade das duas.

Lipe e Any discutem por causa de Yá e Any continua a defendendo com unhas e dentes. Ela se emociona e acusa Lipe de não deixar a amiga em paz. "Eu fujo dela e você sabe disso", rebate Lipe. Com toda essa situação, Gui brinca e afirma que ter entrado no programa com André Coelho e Lipe são duas grandes alegrias de sua vida: "Tudo o que eu faço é amenizado, porque eles já fizeram pior".

Lipe, o cafajeste sincero, revela, inclusive, que responde diversos directs no Instagram com o público pedindo ajuda com relacionamentos. Para sua surpresa, o Tablet do Terror toca com uma mensagem superplena de Yá.

Para finalizar, os participantes respondem o que fariam de diferente e assistem as últimas cenas das temporadas. O chororô está liberado!

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.


Deixe o seu comentário