A Regra do Jogo: O mistério do Pai da facção

Quem é o grande vilão da novela das nove?

Publicidade

De acordo com informações do jornal O Globo, o elenco de A Regra do Jogo está recebendo cenas secretas. Tudo para preservar a identidade do Pai, o poderoso chefão da Facção.

Foram suprimidas as sequências em que Orlando (Eduardo Moscovis) é chamado para conhecer o poderosão e outras, de Kiki (Deborah Evelyn), a ex-mulher de Romero (Alexandre Nero), que reaparecerá nos próximos capítulos.

Internamente, as apostas estão em Gibson (José de Abreu), mas o intérprete pensa diferente: “Gibson seria muito óbvio. Estamos apostando em algo mais surpreendente. Tem gente que até questiona se a morte da Cássia Kis foi verdadeira”.

A audiência de A Regra do Jogo subiu. A trama, assinada por João Emanuel Carneiro, uma semana, saltou de 27 pontos para 31 pontos. Um ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários (8) Postar Comentário

Juliano
Juliano comentou:

Aposto na Atena seria o máximo ela assumir a vilania de uma vez

BE
BE comentou:

Essa novela é bem confusa mas acho mesmo que seja Kiki ela ainda não apareceu, é a mais óbvia.

Thiago ♑
Thiago ♑ comentou:

Se for parar pra analisar a história central é uma coisa que agente não viu por pelo menos uns 15 anos, é uma historia nova, só os nucleos que são repetitivos, mas sobre a trama central não tenho oque reclamar e sobre a questão do romance em ARDJ que muitos acham fraco, eu acho fortissimo realmente comprei a ideia de romero e toia e romero e atena estou muito dividido hahahaha

BE
BE comentou:

também acho que essa novela tem núcleos demais alguns sem importância alguma, só assisto mesmo por causa da Domingas, Juca a Atena, Romero e Toia não tem química nenhuma, a Susana só grita, a família do Feliciano tbm tem pouca graça, nem parece ser do autor da Avenida Brasil. Tem que ser a Kiki mesmo se for a Nora ia ficar muito chato e ela é um personagem do bem, bacana, a Atena entrou pra facção, deve ser a Kiki mesmo, que ela entre logo e venha dar um gás nessa novela, a Dieckmann entrou mas nem mostrou a que veio,tá puxado

fabio
fabio comentou:

Se o autor for inteligente, e ele é o maxímo. Seria ou a grande CK ou a maravilhosa RS duas grandes atrizes que daria o que falar, sem falar em atuações, e outra coisa, como eu já havia dito, essa novela vai parar o brasil, e se a globo for inteligente, e não fizer a mesma besteira de acabar com a novela pra a entrada de VC, eles esticam a novela um pouco mais. VC vai ser bom pra um determinado publico, mas é muito chata nos dias de hoje acompanhar uma novela do maravilhoso BRB ou do também maravilhoso MC, pois se assiste hoje e daqui uma semana sem ter assistido parece que nada aconteceu. Se me acham sei lá o que vejam meus comentários antigos.E querem elogios façam produtos de qualidade, e menos falas sem conteúdo!

Gabriel
Gabriel comentou:

Não acredito que seja o papel da renata Sorrah, acho que ela está na lista pela esperança de se rever a Nazaré

Clode
Clode comentou:

Sinceramente, não. Definitivamente não. Mas não julgo o autor, no entanto pra quem criou A favorita, Avenida Brasil, essa atual dele tá bem chata. Não vejo nenhum frescor, nada que me comova, sem falar nessa cor laranja com amarelo é horrível deixa ainda mais a desejar. Comparando com Além do Tempo, que é uma obra simples, mas tão bem feita e delicada, com um tom suave e doce, nossa um outro nível. A historia dessa trama das nove é chata demais, não diria confusa porque dá pra entender sim, mas pelo amor, é uma sensação de desagrado com mau estar. Não rolou. Destacando alguns personagens: Qual a função do Cazarré ali, Cassia que estava dando um show morreu, Tony ramos tá aguado tanto quanto a Antonelli, não vejo nenhum plus em seus receptivos personagens. E a Sorrah, até colocaram o Oscar Magrini pra da algum caldo. Oque é uma pena pois é uma atriz de primeira. E o Nero eu tô começando a me cansar dele, é otimo, nem me lembro do comendador quando vejo em cena, alias eu não vejo nada quando ele está caracterizado como o Romero, e uma novela tipo "água no pote"

Cristian
Cristian comentou:

Eu acredito que o pai, seja Feliciano, pois é o menos óbvio, já que está num núcleo de comédia e vai servir para destacar tanto ele próprio (que está um pouco apagado), quanto a família dele. Outros que desconfio é o tal cientista, pai de Tóia, que em uma possível reviravolta, possa se revelar vivo e também a Djanira que poderá fazer o mesmo (ainda mais agora, que ela não estará mais em 'Velho Chico'). Posso até ter viajado um pouco, mas mesmo assim acredito, pois com o JEC todas essas minhas hipóteses são possíveis!