O Planeta TV

A Praça É Nossa supera talk show da Globo e conquista a liderança

SBT comemora ótimos índices de humorístico.

por Redação, em 22/09/2017

Foto: Divulgação/SBT

O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega exibido na noite da última quinta-feira, dia 21/09, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Durante o confronto com o talk show exibido pela emissora concorrente, da 00h48 à 00h53, a atração do SBT marcou 8,4 pontos de média contra 7,6 e garantiu a liderança.

Na média geral, das 23h23 à 00h53, A Praça é Nossa marcou 10,3 pontos de média, 21,1% de share, 12 pontos de pico e manteve a vice-liderança, com 45% de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 7,1 pontos de média com a transmissão de um reality show e um talk show.

Durante o confronto com o reality, das 23h23 à 00h15, a atração do SBT marcou 29% mais audiência e garantiu a vice-liderança isolada. No horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente o placar ficou em 11 contra 8,5.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo





Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo comentou:

O The Voice muito "blá, blá, blá" e pouca música. O Faustão que vai ao ar, num horário Não tido como nobre, leva musicais de qualidade. Os primeiros candidatos que assisti, pareciam que Não haviam passado por seleção prévia. Como a Praça é Nossa Não precisa provar nada a ninguém, fácilmente desbancou o talk-show.


Adalberto respondeu:

Nunca assisti a esse The Voice.


Paulo comentou:

Boa, Calzabé

Veja também