O Planeta TV

“A Praça é Nossa” recebe Ana Paula Minerato nesta quinta-feira (30)

A musa agita o quadro “A Ciumenta”, causando uma divertida discussão entre o casal interpretado por Renata Brás e Davi Novaes.

por Redação, em 30/11/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira30 de novembro, o programa de comédia mais engraçado da TV brasileira proporciona uma noite cheia de risadas aos espectadores. Contando com a participação especial da ex-Fazenda Ana Paula Minerato, a atração apresenta espetáculos e personagens cômicos, que passam frequentemente pelo famoso banco do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Reconhecida por sua beleza e carisma sem igual, a modelo se junta ao elenco do quadro “A Ciumenta”, atração de verdadeiro sucesso do SBT. Durante a conversa com o apresentador, o público é surpreendido por uma verdadeira confusão quando a ciumenta compartilha o mais novo emprego de Apolo: promotor de uma feira cultural que envolve dois países, Brasil e Holanda. A personagem de Renata Brás manifesta seu ciúme de forma cômica e exagerada, acusando o marido de flertar com uma misteriosa ‘Iolanda’ e até mesmo insinuando relações inapropriadas com a história e cultura holandesas.

Sem imaginar que seria pivô de uma discussão que se torna hilária, Ana Paula Minerato entra vestida com um traje folclórico do país das flores e dos moinhos de vento. Ao contrário de acalmar os ânimos, desencadeia ainda mais a fúria da ciumenta, pontuando mal-entendidos sobre queijos, bicicletas e até mesmo a pronúncia do "G" holandês. O humor atinge o ápice quando a personagem de Renata Brás faz comentários inusitados sobre tulipas, ciúmes de um jardim e referências ao ponto G, culminando em situações constrangedoras e garantindo as gargalhadas dos telespectadores.

Além dessa esquete humorística, na mesma noite, os comediantes Rodrigo CapellaNinaDr. RosângelaJoão Plenário, Porpetone caracterizado como Milton Névoas, Délio Macnamara, Palhaço Tubinho, Gaudêncio, O Bêbado, Mhel Marrer e Matheus Ceará também se juntam ao famoso banco da Praça ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário