O Planeta TV

A novela "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo, terá duas fases

Um casal adotará um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond.

por Redação, em 01/02/2021
Publicidade

Lorena Comparato. Foto: Sérgio Zalis/Globo

A novela "Um Lugar ao Sol" terá duas fases. Na primeira fase, Lorena Comparato dará vida à personagem que será vivida por Ana Beatriz Nogueira na fase seguinte.

Inicialmente, Lorena fará par com Rafael Primot, cujo papel ficará a cargo de Genézio de Barros na segunda fase.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), os atores começarão a gravar nos próximos dias. Os personagem adotarão um dos gêmeos que será defendido por Cauã Reymond.

"Um Lugar ao Sol" tem data de previsão de estreia para abril. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Macedonio comentou:

A globolixo sempre com as mesmas historias! O povo cansou globolixo poe na tua cabeca e apaga a luz ! Vcs ja viraram fregues da record! A record liderando no horario nobre! Globo lixo adeus! Vcs ja estao marcados pelo fiasco! Essa novelinha sofrivel e pobre sera um fracasso! A mega record ta surfando no ibope! Vc estao perdendo ate pata o sbt bosta!

BRUNO comentou:

Apesar de uma sinopse que parte de um assunto já bastante discutido em várias novelas, confio muito na sensibilidade de Lícia Manzo. Seu texto é primoroso, vide Sete Vidas e A Vida da Gente que ocupará o lugar de Flor do Caribe.


Filipe respondeu:

Achei bem crível a sinopse, bem realista, bem Lícia Manzo.


Romário Nunes comentou:

Mesmo sendo uma boa autora, preocupa ter duas novelas da Lícia no ar simultaneamente (A vida da gente e Um lugar ao sol). Pode causar um cansaço do tipo de novela.

Andre Luiz comentou:

A globo deveria trocar a vida da gente por outra novela para evitar coincidência com um lugar ao sol, porque ambas as novelas são da mesma autora.

Jeff comentou:

O povo que reclama que teremos no ar duas novelas da mesma autora, esqueceram que enquanto tínhamos A Dona do Pedaço no horário nobre, no Vale a Pena Ver de Novo era exibido Eta Mundo Bom, ambos do Walcyr Carrasco.

BRUNO comentou:

Infinitamente melhor duas novelas da Lícia do que duas novelas do Walcyr, né?


Publicidade

Veja também

Publicidade