O Planeta TV

"A Hora da Venenosa" vence sessão de filme da Globo durante todo o mês de junho

O quadro de fofoca do Balanço Geral SP é um sucesso.

por Redação, em 12/07/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Durante o confronto com a “Sessão da Tarde”, da Globo, entre 14h e 15h, o quadro de fofoca “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, fechou o mês de junho na liderança isolada.

Na média geral mensal, as fofocas de Fabíola Reipert marcaram 11,3 pontos contra 9,7 dos filmes vespertinos da Globo.

É a segunda melhor média mensal da história do quadro do “Balanço Geral”. Ficou apenas um décimo atrás da média registrada em março (11,4 pontos).

Em tempo: na última terça-feira, dia 09/07, a Globo, finalmente, conseguiu vencer a Record com a reprise do filme “Homem Aranha 2”. Porém, no dia seguinte, já voltou a perder para a concorrente.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ailton Paiva comentou:

Bomba!!!!
E nós aqui, batalhando no distanciamento social, 3 meses sem sair de casa, exceto para ir no mercado, terminamos ontem de cumprir 15 dias de toque de recolher de 18 as 5h da manhã.Temos apenas um hospital em toda região de quase 250.000 habitantes com apenas 10 leitos de UTI , já com 100% de ocupação, aí vc fica sabendo de fatos como este é revoltante. A dona desta pousada está querendo publicidade e não está pensando nem um pouco nos nativos e tbm em seus funcionarios,além de desrespeitar a lei da proibição de hospedagens. Vamos denunciar, queremos turistas e amigos aqui, mas qdo tudo passar....
LÉO DIAS e LARISSA P MORENO VEM CURTIR QUARENTENA EM TRANCOSO.
OS NATIVOS ESTÃO REVOLTADOS...

Veja também

Publicidade