O Planeta TV

A Força do Querer terá "Quem matou Irene?"

Confira os principais suspeitos.

por Redação, em 03/10/2017

Foto: Reprodução/Globo

O "Quem matou?", usado em novelas como O Astro (1977 e 2011), Vale Tudo (1988) e Avenida Brasil (2012), estará de volta ao horário das 21h. Na reta final de A Força do Querer, Gloria Perez resolveu criar uma morte misteriosa para Irene (Débora Falabella).

Mira (Maria Clara Spinelli) contará para Dantas (Edson Celulari) a verdade sobre a vilã, desencadeando uma perseguição. "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", adiantou o diretor Rogério Gomes. De acordo com o jornal Extra, ela será jogada no poço do elevador.

Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Elvira (Betty Faria), Dantas e Garcia (Othon Bastos) serão os principais suspeitos, já que estavam atrás de Irene, mas nada impede que outro personagem estivesse no edifício, anonimamente.

Todos irão para a delegacia, assim como Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Estão suspeitando de alguém aqui?”, perguntará a mãe de Ivan (Carol Duarte). “Devem estar: todo mundo correndo atrás dela!”, responderá Eurico. “Correndo atrás dela, mas não pra atirar no poço do elevador!”, completará Silvana.

O assassinato de Irene vai acontecer na última semana de A Força do Querer. A novela termina no próximo dia 20.


Deixe o seu comentário