O Planeta TV

À Flor da Pele: Fábio Assunção será pai de uma transexual

Caroline Duarte vai interpretar a personagem,

por Redação, em 26/08/2016
Publicidade

Foto: Globo/Divulgação

Conforme já informou OPTV, Glória Perez se aprofundou na transexualidade, um dos temas que vai abordar em À Flor da Pele. Segundo o jornal O Globo, a transexual da novela será filha do personagem de Fábio Assunção.

Estreante em televisão, Caroline Duarte vai interpretar uma menina que estará em fase de readequação de gênero. A trama vai retratar todo o processo e destacar a relação entre pai e filha. Caroline é atriz de teatro e foi escolhida pelo diretor Rogério Gomes após uma série de testes.

À Flor da Pele tem estreia prevista para abril, sucedendo A Lei do Amor.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Filipe comentou:

Uma mulher transexual, pois "transexual" não é substantivo.

entendo de novelas comentou:

ah porque nao colocam uma trans de verdade mulher e sem graça !ja fizeram isso em varias outras e nao deram certo me lembro de claudia raia em as filhas da mae dentre outras


Filipe respondeu:

O ideal seria terem chamado uma mulher trans para interpretar a personagem, pois pessoas trans já são privadas do mercado de trabalho o suficiente e, portanto, precisam ganhar espaço nas produções. Já que chamaram uma mulher cis, dos males o menor, pois teria sido pior, muito pior, se tivessem chamado homem cis para interpretar mulher trans, sendo que mulher trans não é "homem vestido/fantasiado de mulher".



Publicidade

Veja também

Publicidade