O Planeta TV

A falência de Maria da Paz; boleira ainda é humilhada pela filha

As emoções dos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 29/07/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reiynaldo Giannecchini) na cama. Furiosa, a boleira pegar uma arma e atirará no marido.

A empresária será presa, mas Amadeu (Marcos Palmeira), seu advogado, logo conseguirá um habeas corpus. Depois de sair da cadeia, Maria da Paz vai confrontar a filha, que abrirá o jogo:

- Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o Régis desde o dia do leilão, sabe o leilão? Eu saí com ele naquela mesma noite e depois outras vezes. Só que o Régis, apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade.

- Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça.

- E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca.  tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele.

 Josiane contará ainda que armou para separar Maria da Paz e Amadeu e, dessa forma, abrir caminho para Régis.

- Eu não queria viver essa vida cafona que você vive. Então, eu, junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas - afirmará ela, deixando a mãe chocada.

Josiane ainda expulsara mãe de casa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de agosto.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário