O Planeta TV

A falência de Maria da Paz; boleira ainda é humilhada pela filha

As emoções dos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 29/07/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reiynaldo Giannecchini) na cama. Furiosa, a boleira pegar uma arma e atirará no marido.

A empresária será presa, mas Amadeu (Marcos Palmeira), seu advogado, logo conseguirá um habeas corpus. Depois de sair da cadeia, Maria da Paz vai confrontar a filha, que abrirá o jogo:

- Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o Régis desde o dia do leilão, sabe o leilão? Eu saí com ele naquela mesma noite e depois outras vezes. Só que o Régis, apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade.

- Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça.

- E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca.  tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele.

 Josiane contará ainda que armou para separar Maria da Paz e Amadeu e, dessa forma, abrir caminho para Régis.

- Eu não queria viver essa vida cafona que você vive. Então, eu, junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas - afirmará ela, deixando a mãe chocada.

Josiane ainda expulsara mãe de casa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de agosto.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Felix comentou:

Essa novela está um absurdo.
Chata demais...
A história dos protagonistas é muito chata.

Ralf comentou:

Como nessa novela tudo é bizarro, é só ela começar a vender pasteis e ficar rica novamente.

Rose comentou:

Trama horrível, parei de assistir, só gente má, de péssimo caráter, o nome deveria ser, " O Inferno, aqui, agora" - manual intensivo para bruxas, onde está algum controle de qualidade da Globo. Decadência total. Tipo de programa que te faz passar vergonha se a TV está ligada e chega alguém tem de desligar correndo.

Léo comentou:

Já perdi as contas de quantas novelas do Walcyr a protagonista ficou pobre: Chocolate com Pimenta, caras e bocas, etâ mundo bom, etc!!

Gessica comentou:

Que novelinha absurda,,,,parei de ver faz décadas e te aconselho a parar de ver tbm

André Cutrim comentou:

Já prevejo as cenas de bolo secreto da Paz voando na cara da mãe e filha. Mais um pastelão gorduroso do Walcyr Carrasco. A novela é reflexo do nível intelectual de quem assiste. Tentei, mas é muito absurdo essa trama central. Fora o texto, repetitivo, as vezes os personagens parecem falar jogral. Mas, o autor não faz escaleta, e sai isso aí. Tirando Verdades Secretas ( que com certeza a Maria Elisa Barreto que deveria ter mais crédito), Carrasco se mostra novamente requentando tramas.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Que Vibora È Essa Fazendo Um Mau A Propria Mãe Que Não Suporta Amãe Que Tem
Coeitado De Regis Que Caio No Ponto Do Vigario Dessa Mau Carater Mau Careter Coisa Vibora Sem Carter Que Odeia À Propria Mãe Só Por Quer È Boleira

Lilo Lipe comentou:

Deixei de acompanhar a novela. Só gente má na novela e a personagem da Juliana Paes até saci-pererê dá rasteira nela... rsrs
É inacreditável mesmo em se tratando de uma história de ficção alguém tão imbecil nos dias de hoje.
Enfim, muito ruim. Boa Sorte a quem está assistindo. Já faz tempo que deixei de acompanhar.

Veja também

Publicidade