As emoções dos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".
Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reiynaldo Giannecchini) na cama. Furiosa, a boleira pegar uma arma e atirará no marido.
A empresária será presa, mas Amadeu (Marcos Palmeira), seu advogado, logo conseguirá um habeas corpus. Depois de sair da cadeia, Maria da Paz vai confrontar a filha, que abrirá o jogo:
- Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o Régis desde o dia do leilão, sabe o leilão? Eu saí com ele naquela mesma noite e depois outras vezes. Só que o Régis, apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade.
- Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça.
- E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca. Cê tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele.
Josiane contará ainda que armou para separar Maria da Paz e Amadeu e, dessa forma, abrir caminho para Régis.
- Eu não queria viver essa vida cafona que você vive. Então, eu, junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas - afirmará ela, deixando a mãe chocada.
Josiane ainda expulsara mãe de casa.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de agosto.
Com informações do jornal O Globo.
Postado em Bastidores A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Juliana Paes Novelas TV Globo Walcyr Carrasco
8,5 pontos
É de Casa, agora com menos tempo no ar, se beneficia com ajustes na grade da Globo.
1,0 ponto
Apito Final da Band, em novo horário, não teve bom desempenho e perdeu parte de seu público fiel.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Felix comentou:
Essa novela está um absurdo.
Chata demais...
A história dos protagonistas é muito chata.
Ralf comentou:
Como nessa novela tudo é bizarro, é só ela começar a vender pasteis e ficar rica novamente.
Rose comentou:
Trama horrível, parei de assistir, só gente má, de péssimo caráter, o nome deveria ser, " O Inferno, aqui, agora" - manual intensivo para bruxas, onde está algum controle de qualidade da Globo. Decadência total. Tipo de programa que te faz passar vergonha se a TV está ligada e chega alguém tem de desligar correndo.
Léo comentou:
Já perdi as contas de quantas novelas do Walcyr a protagonista ficou pobre: Chocolate com Pimenta, caras e bocas, etâ mundo bom, etc!!
Gessica comentou:
Que novelinha absurda,,,,parei de ver faz décadas e te aconselho a parar de ver tbm
André Cutrim comentou:
Já prevejo as cenas de bolo secreto da Paz voando na cara da mãe e filha. Mais um pastelão gorduroso do Walcyr Carrasco. A novela é reflexo do nível intelectual de quem assiste. Tentei, mas é muito absurdo essa trama central. Fora o texto, repetitivo, as vezes os personagens parecem falar jogral. Mas, o autor não faz escaleta, e sai isso aí. Tirando Verdades Secretas ( que com certeza a Maria Elisa Barreto que deveria ter mais crédito), Carrasco se mostra novamente requentando tramas.
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:
Que Vibora È Essa Fazendo Um Mau A Propria Mãe Que Não Suporta Amãe Que Tem
Coeitado De Regis Que Caio No Ponto Do Vigario Dessa Mau Carater Mau Careter Coisa Vibora Sem Carter Que Odeia À Propria Mãe Só Por Quer È Boleira
Lilo Lipe comentou:
Deixei de acompanhar a novela. Só gente má na novela e a personagem da Juliana Paes até saci-pererê dá rasteira nela... rsrs
É inacreditável mesmo em se tratando de uma história de ficção alguém tão imbecil nos dias de hoje.
Enfim, muito ruim. Boa Sorte a quem está assistindo. Já faz tempo que deixei de acompanhar.
Saiba mais sobre o núcleo do personagem de Renato Góes e Luís Melo.
A quinta temporada do "The Masked Singer Brasil" vai ao ar nas tardes de domingo.
Programa deste domingo também terá a presença de Munhoz & Mariano, Amanda Françozo, Izabella Camargo e Gorete Milagres.
O casal também devem comandar formatos inéditos na TV brasileira: 99 To Beat e Flirty Dancing.
O personagem será o novo conselheiro de Candinho (Sergio Guizé), substituindo Pancrácio (Marco Nanini).
O programa global vai desembarcar na Bahia para celebrar os 40 anos do Axé Music
Domingão também dará início a mais uma temporada do Batalha do Lip Sync, com uma disputa entre Luciana Gimenez e Rodrigo Faro.
A personagem se envolverá com o empresário Marco Aurélio, papel de Alexandre Nero.
A estreia do folhetim está prevista para o dia 31 março de 2025.
A atriz comenta cena cheia de sororidade entre a sua personagem e Madá, fala da dobradinha com Rodrigo Fagundes e muito mais.
O esportivo, que acaba de completar 18 anos no ar de forma ininterrupta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h.
A série trará mudanças no cenário: em vez de um condomínio na Zona Oeste do Rio, a trama se passará em uma cidade fictícia.
Em 10 episódios inéditos, Bruno e Debora se envolvem em novas roubadas.
Apresentado por Daniel, ‘Viver Sertanejo’ vai ao ar aos domingos, depois do ‘Globo Rural’.
Chegou a hora da virada: o jogo agora é individual!.