O Planeta TV

A Escrava Isaura: Lucélia Santos revive personagem no Vai que Cola

Novela de Gilberto Braga foi ao ar há 40 anos.

por Redação, em 26/10/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Multishow

A atriz Lucélia Santos, protagonista da primeira versão da novela Escrava Isaura, em 1976, na Globo, irá reviver a personagem no programa “Vai Que Cola”, no canal a cabo Multishow.

Na historia, Lucélia Santos e Cacau Protásio irão disputar o papel da escrava mais famosa do Brasil em uma nova versão da novela, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

O último trabalho de destaque de Lucélia, na TV, foi na “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, em 2014.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

Beto comentou:

Uma pena que ela esteja sem espaço na TV. Excelente atriz e faz parte da história das telenovelas. Não entendo por que nenhum autor tenha interesse nela e insistam nesta repetição absurda de elenco. O que não falta no mercado são atores excelentes e que não têm oportunidade na TV; ao mesmo tempo alguns atores emendam várias novelas seguidas. Realmente não entendo este critério.

Lucify comentou:

E verdade. Lucelia é a rainha das novelas de Brasil. Foi ela quem abriu as portas das novelas da Brasil no mundo. Não foi Suzana Vieira, não foi Grazi Masafera. Foi Lucelia Santos uma pena que Walcyr, ni Aguinaldo, ni Gloria Perez chamen a Lucelia. Critica-sem a Televisa e Globo é muito pior com talentos de verdade. Em Globo tem peso a panelinha que o talento.

Cristian comentou:

Vi o programa e ri muito..maravilhoso! Lucélia Santos é a maior atriz brasileira e concordo com tudo o que foi dito acima. Não é Fernanda Montenegro, Não é Glória Pires nem ninguém. Foi ela quem abriu as portas pro mercado internacional com a Escrava Isaura e em seguida, Sinhá Moça. Sem dizer que Ciranda de Pedra também fez muito sucesso mundo afora. Quem viu a reprise de ÁGUA VIVA, no canal viva pode se emocionar com todas as cenas da Lucélia no papel da Janet...e quem não sofreu com a Silvana de Vereda Tropical? Deslumbrante como a Fernanda de Locomotivas....Deu um show de interpretação em CARMEN, na extinta rede Manchete. Dona Anja, e Sangue´do meu Sangue, ambas no SBT ela foi sensacional........E a Fausta de Cidadão Brasileiro, ela roubou a cena...fez divinamente. Donas de Casas desesperadas foi também um grande sucesso na pele da Susana. Tantos sucessos, tantas emoções e no entanto, ela não faz novelas na Globo desde 1986, há exatos 30 anos. Nunca vi absurdo maior que esse, É inexplicável. Chega a ser DESUMANO.

Alcides comentou:

LUCÉLIA SANTOS JAMAIS DEVERIA ESTAR FORA DO AR, DA TV, DAS NOSSAS VIDAS. ELA É A MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS. NÃO TÊ-LA NAS NOVELAS, SÉRIES E SERIADOS É LAMENTÁVEL, POIS TODOS SAEM PERDENDO, PRINCIPALMENTE OS TELESPECTADORES, E A PRÓPRIA TELENOVELA, TÃO CARENTE DE TALENTOS.
VOLTA LUCÉLIA. NÓS AMAMOS VC, E O MUNDO INTEIRO TAMBÉM!

Marta comentou:

A história das telenovelas está dividida em antes e depois da Lucélia Santos. Antes era só emoção, talento, vontade de não sair de frente da tv. Lucélia Isaura, Fernanda, Eliane, Tatiana, Janete, Virgínia, Carolina, Silvana, Julia, Anja, Fausta, Susana, Carmem....Lucélia no cinema, no teatro....Lucélia no mundo inteiro. Quanto orgulho temos dessa grande atriz, que como Carmem Miranda, Leila Diniz e tantas outras, esta´sendo rejeitada em seu próprio país, quando deveria ser ao contrário. Os autores e diretores se fingem de mortos. Alô, vcs...nós queremos a Lucélia Santos nas novelas.

Liz Rocha comentou:

A melhor temporada de MALHAÇÃO foi em 2001, quando a grande atriz Lucélia Santos deu vida a médica Jacqueline.

patricia comentou:

adorei ela em brasileiras e brasileiros, e também em feijão maravilha. faz falta na tv. as novelas atuais a gente não tem vontade de seguir.

Gilberto comentou:

Sou encantado com toda a obra da Lucélia Santos: TV, cinema e teatro. Entre tantas obras primas, escolho a JANETE de ÁGUA VIVA. Emoção á flor da pele, lágrimas a casa cena, interpretação genial! Viva Lucélia Santos!

Ana Laura comentou:

Bela homenagem a essa grande atriz. Não vejo novelas desde que ela saiu. Tiraram ela das novelas, séries e minisséries e tiraram também a minha vontade de ver tv.

cileide comentou:

Não é só a lucelia santos que está fora das novelas. muitas outras estao esquecidas. é o caso da mayara magri, narjara turetta, denise milfont, giovana gold, rosana garcia. tanta gente boa, nuno leal maia, nina de padua.
a teledramaturgia perdeu o seu encanto depois que astros e estrelas foram esquecidos pelas emissoras. isso é muito triste e afeta a todos. espaço há, mas os critérios é que são um mistério.
no dia em que tudo isso mudar, e que a lucelia santos e tantos outros voltarem as novelas será um grande acontecimento .


Publicidade

Veja também

Publicidade