O Planeta TV

A equipe e elenco de "Todas as Flores" se reúnem antes das gravações

A novela de João Emanuel Carneiro irá ao ar no GloboPlay.

por Redação, em 11/06/2022

A equipe e elenco de "Todas as Flores" se reúnem antes das gravações

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a equipe e elenco de "Todas as Flores", a próxima novela do Globoplay, de João Emanuel Carneiro, se reuniu nos Estúdios Globo quinta-feira (09/06).

Nomes como Regina Casé, Leticia Colin, Sophie Charlotte, Mumuzinho e Caio Castro compartilharam registros da ocasião nas redes sociais.

As gravações da novela começam no mês de julho. A novela terá 85 capítulos. A metade deles será exibida ainda este ano. O restante só em 2023, a partir de abril, quando acabar o BBB23.

"Todas as Flores", que era chamada de "Olho por Olho", vai ser exibida no GloboPlay. A história é tratada como "uma versão contemporânea de a Gata Borralheira". Tudo porque a protagonista é uma jovem com deficiência visual que vai sofrer nas mãos da mãe e da irmã.

Do mesmo autor de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), "Todas as Flores" deveria substituir "Pantanal" na faixa das nove da Globo. Entretanto, a emissora transferiu o folhetim para o Globoplay, deixando o autor frustrado. Dizem que ele perdeu o tesão, mas segue cumprindo suas obrigações, de entregar - em dias - os blocos de capítulos.


Deixe o seu comentário