O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Rock e Paixão se enfrentam no ringue em mais uma luta

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 23.

por Redação, em 21/09/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Em ‘A Dona do Pedaço’, após perder a primeira luta para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) alegou que não se esforçou o suficiente na disputa porque teria combinado a vitória com Chico (Tonico Pereira). Mas Rock não ficou sabendo do combinado, lutou para valer e a tentativa do jogo sujo deu errado. No entanto, o campeão aceitou o pedido de revanche do rival, demitiu Chico e aceitou Eusébio (Marco Nanini) como seu novo agente.

Na negociação para a segunda competição, o pai do lutador afirma que com ele não tem negócio armado. No entanto, Coruja (Breno Guimarães), treinador de Paixão, arma uma nova forma de derrotar Rock. Com a ajuda de Chico, consegue colocar um remédio na bebida de Rock minutos antes da disputa. Com isso, ele fica sonolento, não reage aos socos desferidos pelo adversário e acaba se entregando aos ataques. A plateia percebe que algo está estranho com o rapaz, mas não sabe da armação.

Foto: Globo/Paulo Belote

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 23. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade