Angélica comenta os bastidores da gravação como apresentadora do Best Cake.
Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) segue com a missão de acabar com os negócios de Maria da Paz (Juliana Paes), sua maior concorrente. Para tentar fechar a nova confeitaria da empresária, ela tenta descobrir em qual financiadora Maria mantém dívidas em aberto. Diante das intenções da patroa, Márcio (Anderson Di Rizzi) e Zé Hélio (Bruno Bevan) evitam passar as informações, mas ela recorre a Josiane (Agatha Moreira) e consegue o nome da empresa.
Ao ser alertada sobre a ex-noviça, Maria pede a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para se prevenir, pois perder a confeitaria desestabilizaria sua vida. O advogado sugere uma negociação para o pagamento. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nivea Maria) assistem pela televisão a chamada de um reality de culinária, o Best Cake, apresentado por Angélica, e falam com Maria sobre o prêmio de R$1 milhão, destinado ao vencedor do programa. Animada, ela acredita que tem chances de ganhar a competição e se inscreve com a ajuda e incentivo de Zé Hélio e Amadeu.
Sobre o convite para participar da novela, Angélica lembra que recebeu o convite do autor Walcyr Carrasco, que sempre soube da admiração da apresentadora pela novela. “Adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história. Eu comentava com Walcyr sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem pra mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei. Eu já fiz participação em novela, em ‘Um Anjo Caiu do Céu’, e foi muito legal. Quem dirigia na época era a Amora. Então, para mim, acaba sendo uma delícia fazer parte de uma novela de tanto sucesso, com o Walcyr e a Amora que já têm uma história comigo. É quase um revival de momentos especiais da minha vida”, conta Angélica.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 8. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.