O Planeta TV

"A Dona do Pedaço" deve chegar ao fim em novembro, como previsto

A produção será substituída por "Amor de Mãe", de Manuela Dias.

por Redação, em 06/07/2019

Cena de A Dona do Pedaço

A TV Globo encerrou a pesquisa de satisfação de “A Dona do Pedaço”. O resultado do grupo de discussão servirá para guiar Walcyr Carrasco nos ajustes necessários de sua novela. Nas redes sociais, há alguns dias, o dramaturgo confessou que está chateado com as reclamações de alguns noveleiros. “Por que tanta gente tenta me desestabilizar, com msgs agressivas?”, escreveu ele no Twitter.

A protagonista da novela, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, de tão boba, recebeu o apelido de “A Tonta do Pedaço”.

Apesar de algumas insatisfações por parte do grande público, “A Dona do Pedaço” registra bons índices de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e Belém. Na capital paulista, a sua média geral dos 40 capítulos exibidos - até quinta 05/07 - é de 32 pontos.

Em tempo: a direção da Globo cogitou levar “A Dona do Pedaço” até janeiro, mas, diante das inúmeras reclamações, parece ter voltado atrás. A obra criada e escrita por Walcyr Carrasco deve mesmo terminar no tempo previsto, em novembro.

As gravações da sucessora, “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, estão programadas para começarem entre a segunda quinzena de agosto e o início de setembro.


Deixe o seu comentário