O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Britney revela seu segredo a Abel

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira.

por Redação, em 21/08/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Em ‘A Dona do Pedaço’, Britney (Glamour Garcia) passou um tempo da juventude fora do convívio familiar para terminar os estudos em Ciências Contábeis. Ao retornar a São Paulo, revelou aos parentes ter passado por uma transição de gênero e foi recebida com muito amor. Além disso, ao reencontrar Maria da Paz (Juliana Paes), foi convidada para trabalhar na fábrica de bolos. Era a sua grande chance de atuar na área e deu muito certo. 

Lá, Britney conheceu o chef português Abel (Pedro Carvalho), responsável pela qualidade dos bolos produzidos na empresa, e logo se aproximaram. Com o tempo, o sentimento se transformou em amor, mas Britney resiste às investidas de Abel com medo de ser rejeitada. Ele se encanta cada vez mais pelo comportamento da jovem, por sua pureza, timidez e o fato de evitar intimidade, apesar de desejar essa aproximação. Sonha em ter filhos e construir uma família ao lado dela, mas Britney evita se entregar. No entanto, tem o apoio dos amigos, colegas de trabalho e principalmente da família para contar a verdade ao amado e viver essa história sem medo. 

Abel acredita que se abrir seu coração para Britney pode conseguir avançar na relação e propõe uma conversa mais definitiva. Ele afirma ter encontrado o amor de sua vida e revela ter a intenção de se casar. Britney fica emocionada com a atitude dele e diante da insistência quanto à definição do relacionamento do casal, decide se abrir e revela o motivo de fugir dos momentos íntimos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 22. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade