O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Atentado coloca Maria da Paz e Amadeu em lados opostos

Um resumo da novela das nove do capítulo da próxima sexta (21).

por Redação, em 20/06/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A guerra entre as famílias Ramirez e Matheus que atravessou gerações e separou Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) volta a provocar dúvidas na relação entre eles. Depois de escapar de mais um atentado, a empresária vai até a delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido. Na chegada ao local, ela se depara com Amadeu, convocado para defender o sobrinho Rael (Rafael Queiroz), autor dos disparos.

Maria estranha a presença dele e pergunta se o ex-noivo sabia da intenção do jovem de atirar nela. Amadeu nega e jura que foi avisado por Nilda (Jussara Freire), sua mãe, sobre o sobrinho, que talvez precisasse de um advogado. Régis (Reynaldo Gianecchini), que também está na delegacia, reage e começa a discutir com Amadeu em defesa da empresária. Maria interpela os dois e pede que parem com a briga, mas Chiclete (Sergio Guizé) entra na discussão, avisando que, se for o caso, pode dar fim nos herdeiros dos Matheus ali mesmo. Camilo (Lee Taylor) manda que eles terminem imediatamente com as ameaças de morte e colhe os depoimentos de todos os envolvidos no atentado, mas Maria continua desconfiando do envolvimento de Amadeu no caso.

Foto: Globo/Victor Pollak

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 21. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário