O Planeta TV

'A' de Amor, 'B' de Baixinho, 'C' de Caldeirão

Xuxa Meneghel, Tony Ramos e Tatá Werneck participam do programa comandado por Marcos Mion.

por Redação, em 23/12/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

No "Caldeirão" deste sábado de Natal, Marcos Mion recebe Xuxa Meneghel no quadro "Tem ou não tem". No jogo, a rainha dos baixinhos enfrenta Letícia Spiller na disputa pelos R$ 30 mil. As duas famílias precisam adivinhar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para diversas perguntas do cotidiano. "Gravar com o Mion é sempre uma delícia, amo de paixão a energia dele, me sinto protegida e amada. Vê-lo feliz no 'Caldeirão' me deixou nas nuvens. E ainda estava com a Sasha, é sempre incrível estar do lado dela. A família X estava com a corda toda, tenho certeza de que todo mundo vai se divertir com a gente, pois nos divertimos muito", conta Xuxa, animada.

No 'Isso a Globo Mostra' Marcos Mion recebe um convidado mais do que especial: Tony Ramos.

"Foi uma surpresa muito grande! Eu não esperava essa repercussão toda. Adoro ver os meus momentos na televisão, é uma forma muito bonita que o Mion me homenageia. Tivemos um papo muito bom e emocionante", contou Tony sobre o quadro.

Já no 'Sobe o Som', Tatá Werneck e Nívea Maria precisam descobrir quais são os artistas escondidos atrás do telão. E o programa ainda conta com a participação do público no 'Mamãe, tô na Globo!'.

O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário