O Planeta TV

A crise de audiência da TV Gazeta em São Paulo e no PNT

As alterações na grade de programação não deram resultados.

por Redação, em 18/07/2019

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a TV Gazeta está passando por uma situação crítica. As mais recentes modificações na grade de programação não alteraram os índices de audiência.

Em São Paulo, números de junho, a Gazeta ficou em 12º lugar, na rabeira de todos os canais abertos e atrás de outros da TV fechada, casos de SporTV, Viva, Cartoon, Discovery Kids e AXN.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a situação é ainda mais crítica. Segundo fechamento de maio, o último divulgado, a Gazeta ocupa a 35ª colocação, atrás de TV Brasil e TV Aparecida por exemplo.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

vlad comentou:

Não entendi essa questao do PNT.....ela não tem afiliadas no Brasil afora , e na tv paga acho dificil ter audiencia alem de SP...é uma tv essencialmente paulista.....não sei como ela sobrevive....há tantos anos

Regis comentou:

É só botar o Ronnie Frango de manhã das 10h as 14h e a Regina Voo de pato das 14h as 17h depois entra os programas de esporte, noticiario e a partir das 20h sessão de filme e séries até a meia noite. Solução simples e barata, se quiser pode me contratar que cobro barato e boto a Tv Gaveta nos trinques.


Pietro respondeu:

A Gazeta tem pacote de filmes e series?


carlos comentou:

Não se pode considerar audiência PNT da gazeta pois ela só tem emissora e retransmissoras em São Paulo, nos resto do país só tem emissoras parceiras em alguns estados. No Rio de Janeiro a tv gazeta só existiu nos tempos da parceria com a CNT entre 1993-2000, depois nunca mais a gazeta voltou ao ar na cidade do rio.

Regina comentou:

A razão é simples: a programação é péssima (quem aguenta assistir programas iguais do início da manhã até 18h?), os apresentadores são iguais embora alguns(mas) se achem celebridades, enfim, tudo ruim...

josean comentou:

A Gazeta tem uma programação muito fraca,deveria fazer grandes investimentos pra poder crescer no ibope.O problema é que a emissora não tem grana pra isso.

Cleide Marins comentou:

Eu até assistia todo seu mas depois que colocaram Geraldo Alckmin falando de saúde sendo que essa pessoa acabou com a saúde em São Paulo não gosto nem de passar pelo canal da Gazeta

Bio Luiz Prado Silva II comentou:

Aqui não pega TV gazeta. Na parabólica entrou o apóstolo

Renan comentou:

TV gazeta só pega em SP e nas tvs por assinatura de poucas empresa, na Sky por exemplo não pega, é injusto comparar com a TV aparecida, por exemplo, que está em praticamente todo o Brasil. A TV Gazeta é essencialmente de SP.

Lilo Lipe comentou:

Realmente Geraldo Panackmin falando de saúde é o fim da feira mesmo!
Um cara que acabou com a saúde na maior cidade do país, comentarista sobre saúde? (ainda que ele seja médico, mas demonstrou total incompetência nesse quesito).

Opinião sobre TV comentou:

Essa Marinês Rodrigues superintendente de programação é um câncer na TV Gazeta esta matando aos poucos a TV Gazeta.

Veja também

Publicidade