O Planeta TV

A audiência do primeiro capítulo de Onde Nascem os Fortes

Nas redes sociais, Supersérie fica entre os assuntos mais comentados do mundo!.

por Redação, em 24/04/2018

Alexandre Nero em cena. Foto: TV Globo

Na prévia da Kantar Ibope Media, a estreia de Onde Nascem os Fortes rendeu 26 pontos de audiência à TV Globo, na noite de ontem (23/04). A supersérie registrou liderança isolada, mas teve um público inferior ao do BBB18, que cravou 34 pontos na segunda (16/04).

O primeiro capítulo da produção já foi repleto de emoção. O impacto foi tanto que a estreia virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Grandes nomes integram o elenco de Onde Nascem os Fortes. E neste primeiro capítulo já podemos sentir um gostinho de grandes interpretações: Alice Wegmann, Patricia Pillar, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Debora Bloch, Marco Pigossi, Gabriel Leone e Jesuíta Barbosa.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem também a direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Onde nascem os fortes, teve uma estreia arrastada. história confusa e sombria mais começou dando uma audiência superior de os dias eram assim que deu 22/23 em abril do ano passado,a perda de publico deve ser o fato da repercussão final do BBB 18 já que onosf vai ao ar depois da 2 linha da faixa de show terá índices razoáveis de 11/13 pontos se for isso a Globo remanejar para depois da novela .

Televisivo comentou:

Só pelas chamadas já não me despertou atenção. Gosto de novela com cara de novela!

Amigo tv tudo comentou:

Com esse Nero nao perco meu tempo so lamento pelas belissimas e talentosas Debora bloch e Patricia pillar.

Publicidade

Veja também

Publicidade