O Planeta TV

A audiência da estreia da sétima temporada do MasterChef Brasil

O reality alcança uma média razoável para o patamar da Band.

por Redação, em 15/07/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Band

A sétima edição do MasterChef, que estreou nesta terça (14/07), marcou 4,4 pontos de média. A temporada anterior começou com 4,1 pontos.

Desgastado, MasterChef até que conquistou uma média considerada razoável para o patamar da Band.

MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

O programa é bom e a Bandeirantes tem feito esforço em melhorar a grade de programação!

Realista comentou:

MasterChef já é a cara da Band. Eu adoro o programa, e mesmo com a emissora utilizando ele de forma exagerada ( com reprises), ainda é uma ótima opção. Mas, sinto falta do Pesadelo na Cozinha. Esse é um achado, e a emissora poderia também valorizar.

Paula lee comentou:

Ficou muito estranho ,o cara fez arroz feijão repolho e fígado e foi o campeão ,esse formato ficou muito ruim ,deviam esperar a pandemia passar e fazer o tradicional ,uma competição ,não um troféu por episódio

Lemos comentou:

Nada a ver mesmo. Os 2 melhores da primeira prova foram mais fracos na segunda prova e os 2 mais fracos da primeira prova foram os melhores na segunda prova. Deveria ter havido uma terceira prova pra ver quais dos 4 era o melhor.


Publicidade

Veja também

Publicidade