O Planeta TV

2019: Globo projeta o lançamento de uma infinidade de séries e programas

Será que sai um novo projeto para Angélica?

por Redação, em 11/08/2018

A TV Globo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, prepara muitas novidades para o início de 2019. Além do tradicional Big Brother Brasil, o canal se projeta para o lançamento de uma infinidade de séries na faixa da linha de shows, à noite, produções próprias e derivadas de cinema.

O Entretenimento também marcará presença, com programas inéditos à tarde e à noite. Será que consta um novo programa para Angélica? Será o fim da Sessão da Tarde?.

A ordem é não deixar para depois. Tudo já a partir da primeira semana de janeiro.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Marcos Kaneko comentou:

A Globo comemorará em 2019, os 30 anos do Domingão do Faustão com uma programação especial. Além do especial de 30 anos, estão previstas as pílulas com os melhores momentos do programa com depoimentos do elenco da Globo e dos profissionais que trabalharam e que trabalham no programa de Fausto Silva.

Marcos Kaneko comentou:

No final de ano de 2019 para 2020, o Show da Virada será especial, pois em abril de 2020, a Globo completa 55 anos no ar. Nos anos anteriores, entre 1966, 1969, 1974, 1979, 1984, 1989, 1994, 1999, 2004, 2009, 2010 e 2014, a Globo teve seus aniversários.

Alex comentou:

Demorou! Já era para ter feito isso a muito tempo. Na verdade, já no inicio deste ano. Espero que também sumam com esse formato do VS e que escolham uma novela clássica para ser reprisada.

Felipe comentou:

Espero que não tirem a Sessão da Tarde, pois já um programa tradicional para os telespectadores eles devem sim renovar, trazer um pouco de Malhação de volta, Vale a pena ver de novo com mais gás, programa para as crianças isso sim. e deixar de tantos programas aos estilos de Encontro, É de casa.


Victor Guimaraes respondeu:

Disse tudo, Felipe.


Victor Guimaraes comentou:

Seria um tiro no pé tirar a Sessão da Tarde que é liíder de audiência, diferente do VS, pra colocar mais um progama no estilo "encontro". O que deveriam mudar era esse VS que está lastimável, o Bem Estar se transformar num quadro dentro do Mais Você, Trazer a Tv Globinho de volta, reduzir o tempo das chatices É de Casa e Encontro, Exibir na grade noturna séries e games atraentes, não aquela porcaria de adnigh show e colocar uma novela melhor no vale a pena, como por exemplo A Vida da Gente ou Páginas da Vida.

Vicente comentou:

Angélica deve virar jurada do The Voice Kids...

Dani comentou:

Na mh opinião tinha q mudar td tira o vídeo show e sessão da tarde , colocaria programa inédito , de manhã colocar desenhos ou tarde.

vlad comentou:

Será que o VPVN não deveria voltar para o antigo horário, antes da mal fadada Sessão da Tarde?

Geraldo comentou:

Viva o HD/UHF que com novos canais ou canais que passaram a ter alcance nacional como a TV Gazeta, fazendo a Globo reagir. Trazer programas infantis "remodelados", mas mantendo a "essência" como o Sitio do Picapau Amarelo e Humorismo como "Planeta dos Homens" ou "Chico Anisio Show": Humorismo Inteligente, de fato, seria excelente. Essa avalanche de programas femininos e replay, já "deram o que tinha que dar".

Geraldo comentou:

Angélica tem que resgatar a ela própria, deixando o "papel" de esposa do Luciano e de socielite. Ela foi um grande sucesso da TV Manchete junto com as novelas como Pantanal.

Veja também

Publicidade