O Planeta TV

18ª edição do "Troféu Mário Lago" homenageia seis artistas

O especial do Domingão do Faustão irá ao ar neste fim de semana.

por Redação, em 27/12/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno são surpreendidos no palco do ‘Domingão do Faustão’

“Prepare o seu coração. Vem aí o ‘Troféu Mário Lago’!”, avisa o apresentador Fausto Silva, neste domingo, dia 30 de dezembro. O ‘Domingão do Faustão’ encerra o ano com uma homenagem regada a reconhecimento ao trabalho de seis artistas cujas trajetórias ajudam a contar a própria história da televisão no Brasil. Na 18ª edição do ‘Troféu Mário Lago’, o público tem a chance de conhecer um pouco mais da vida profissional e pessoal de Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno, detentores de 55, 60, 65, 65, 61 e 81 anos de carreira, respectivamente. 

A cerimônia conta com depoimentos em vídeo de pessoas próximas aos homenageados, que acompanharam momentos marcantes de suas vidas, além de muitos aplausos e carinho do público. Através de um intenso trabalho de pesquisa da equipe do ‘Domingão’, eles têm a oportunidade de relembrar episódios importantes e se emocionar com as palavras ditas por amigos, filhos e nomes conhecidos, como Tony Ramos, Isabelle Drummond, Fabrício Boliveira e Fernanda Torres, por exemplo. O momento da entrega dos troféus sela a homenagem e leva ao palco outros quatro grandes artistas com esta missão: Glória Menezes, Laura Cardoso, Lima Duarte e Tarcísio Meira. As homenagens feitas pelo quarteto aos seis colegas prometem mais emoção.

Foto: Globo/Fábio Rocha

O ‘Domingão’ deste dia 30 também conta com as tradicionais ‘Videocassetadas’ e com o último ‘Ding Dong’ de 2018. As duplas formadas por Marisa Orth e Sabrina Petraglia, e Nívea Maria e Caio Paduan se enfrentam no desafio musical. 

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Grande Homenagem a grandes artistas parabéns ao domingao do Faustao todos merecer esse reconhecimento

Queiroz jr comentou:

Melhor programa de domingo. Fausto sou seu fã

Duvair Bacaro comentou:

Fausto voce esqueceu a grande Nathalia Timberg e Rute de Souza

beto comentou:

Não que esses grandes artistas que foram homenageados,esse ano com Troféu "Mario Lago",mas com certeza o escroto do Faustão mais uma vez cometeu um tremenda injustiça com ou dois grandes nomes das nossa artes cênicas,ás talentosas,divinas e maravilhosas atrizes Nathalia Timberg e a diva Eva Wilma!Essa ultima tem um dos currículos artísticos mais ricos,seja no teatro,cinema,mas principalmente na televisão onde,alias só protagonizou sucessos inclusive muito regravados pela globo.no entanto o tal do Fausto Silva ignora o que é uma pena mesmo assim ela vai se sempre uma das melhores do Brasil.

Cristina Saboya comentou:

Grandes atores. Merecidamente. Especialmente dona Arlete Salles, que atriz excelente!
Como disseram anteriormente, grandes nomes como Eva Wilma, Nathalia Thimberg e Ruth de Souza merecem esse prêmio também.

Veja também

Publicidade