O Planeta TV

Band: "A Noite É uma Criança" reestréia nesta segunda-feira

por jeferson, em 29/03/2010


Otávio Mesquita é mesmo um apresentador que tem a capacidade de se reinventar. Prova disso são os 9 anos ininterruptos no ar, na tela da Band, sempre se renovando. Desta vez, seu programa reestréia nesta segunda-feira mais maduro, mas sem abrir mão de três característica que sempre o acompanharam: o bom humor, a atualidade e a curiosidade. Com cenário novo – Otávio vai apresentar a atração dentro de um cubo branco - o “A Noite” vai continuar sendo um programa de variedades mas, seguindo a ideia do cubo, será multifacetado. Otavio Mesquita vai mostrar pessoas, lugares, histórias e os eventos mais interessantes do mundo real e virtual. “Acho que essa nova cara do ‘A Noite’ é também um reflexo do meu momento atual. Estou mais seguro, maduro e tranquilo. Passei da minha fase de anarquia. Talvez o meu casamento e o nascimento do meu último filho me deixaram assim. Estou empolgado com o novo conceito do programa. Não sou humorista, sou apenas uma pessoa com humor acima da média e não vou abrir mão do bom humor. Mas é claro que a gente vai refinando esse humor e irreverência com o tempo”, revela Mesquita.

O “A Noite” conta a partir de agora com um time selecionado de colunistas: Alexandra Corvo, dona da escola de cultura do vinho Ciclo das Vinhas e colunista da BandNews FM vai falar sobre vinhos; a consultora de imagem Ana Cury, autora do livro “Manual de Estilo”, aborda as tendências e Ana Erthal, jornalista especializada em comunicação por conteúdo, mestre em Comunicação pela UERJ em novas tecnologia e responsável pela estruturação do conteúdo de muitos portais na internet, será a colunista de tecnologia.

Aliás, tecnologia é o conceito que embala todo o programa, do cubo-cenário aos créditos finais. Como numa página da internet, as vinhetas serão como um menu de navegação que conduz às matérias principais, videorreportagens, colunas e sessões especiais – como o novo “Eu Quero”, drops de objetos de desejo que sinalizam as tendências de comportamento, cultura, moda, gastronomia e tecnologia. O “A Noite” terá ainda outro quadro chamado “A Outra Face de...”, onde personalidades falam dos seus gostos e interesses fora do trabalho.

Além dos vídeorrepórteres Rodrigo Leitão e Carol Thomé, o repórter mobile Fabio Lacerda, mostra através das lentes do seu celular tudo o que há de mais exclusivo e bacana no mercado de luxo, agora em dose dupla: todas as quartas e sextas. O A Noite É Uma Criança vai ao ar de segunda a sexta-feira, à 1 hora da manhã, logo depois do Jornal da Noite.


Deixe o seu comentário