O Planeta TV

"Se Joga" se aproxima da audiência do quadro "A Hora da Venenosa"

A disputa na faixa das 14h segue acirrada.

por Redação, em 23/10/2019

Apresentadores do Se Joga. Foto: TV Globo

Na tarde desta terça-feira, dia 22/10, o quadro "A Hora da Venenosa", do Balanço Geral SP, consolidou a liderança, mas venceu por décimos o programa "Se Joga", da Globo

Comandada por Geraldo Luis, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, a atração de fofoca da Record TV, que foi ao ar das 14h21 às 15h16, marcou 10 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada.

O novo programa de entretenimento da Globo é apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

Cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na capital paulista.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Alisson comentou:

Esse programa vai dá certo

José Ricardo Alves comentou:

A demora é pouca pro Se Joga assumir seu verdureiro lugar: 1°.
A Record já pode ser enterrada.

Marcão comentou:

Sabemos que isso é questão de tempo , até pq momento algum a Globo disse q seria líder de cara, ressaltando que Luciano Huck, Angélica, Fátima, Ana Maria Braga todos quando começaram programas na globo passou-se até anos pra pode pega forma, corregir erros etc, a Globo nesse critério sempre sabe que o tempo sempre é solução, fora que mesmo perdendo a diferença nunca passou um ou dois pontos.

MARCIO ALVES DE JESUS comentou:

E quem disse que o ibope pertence a globo. Meu querido o ibope a liderança não pertence a globo. A Globo ainda é lider na média geral por burrice e alienação das pessoas. Mas hoje vemos que a Globo não é melhor do que nenhuma emissora. Tem pessoas que defendem a globo aqui como se estivéssemos na década de 90.Estamos em tempos que a concorrência é grande,Que todos podem fazer sucesso e não só a globo.A liderança não pertence a globo .A globo não tem que está na liderança o tempo todo. Esse pensamento é coisa de gente alienada sem inteligência.


Ralf respondeu:

Se pegassem a novela Dona do bolo e colocasse pra exibir na record, duvido que daria mais que 10 pontos. Os números da Globo são altos por questão de costume, acostumaram assistir a Globo, tanto que os números altos não refletem a realidade da qualidade dos programas atuais.



fabio santtos respondeu:

mas os numeros mostram a globo ainda líder absoluta, na média dia, pode juntar todas as outras que não da a da globo , ou seja, nada muda , GLOBO LÍDER ABSOLUTA



Alan respondeu:

"a Globo não é melhor do que nenhuma emissora"??? kkkkk, maior emissora do país, produções cinematográficas, indicações em diversos prêmios ao redor do mundo... enquanto Record tentar copiar tudo, SBT vira um samba do criolo doido com toda a familia abravanel lá dentro falando besteira, band com sua 1344545 temporada masterchef... migo, você tá doido??????



Liúba respondeu:

Você deveria conhecer um pouco mais a história da TV brasileira. A Globo sempre teve a concorrência perto dela. A Globo não começou sua história líder de cara. Foi conseguindo isso aos poucos. Mesmo tendo liderança isolada, a concorrência sempre a vencia em determinados horários (tardes de domingo nos anos 70/80 com o Sílvio Santos na extinta Tupi e posteriormente no SBT) e em certas ocasiões em que a concorrência transmitia eventos que a Globo não exibia (carnaval e futebol, por exemplo). Portanto, não é de hoje que a concorrência vence a Globo, isso já vem de tempos!


Alexandrr comentou:

Globosta com sua programação lixo

João comentou:

ESVAZIAR*

Veja também

Publicidade