O Planeta TV

"Se Joga" conquista dois dígitos, mas perde para Record TV

O novo programa de entretenimento se aproxima da liderança.

por Redação, em 09/10/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira, dia 08/10, o novo programa de entretenimento da Globo, "Se Joga", apresentado por Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás, conquistou dois dígitos de audiência, mas se manteve atrás do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV.

No ar das 14h20 às 15h15, a atração da Record, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 11 pontos de média contra 10 pontos da Globo.

Desde sua estreia, na segunda-feira passada (30/09), o "Se Joga" só conseguiu ser líder na segunda (7/11), quando a Record terminou mais cedo o quadro "A Hora da Venenosa". O programa de "fofoca humanizada" da Globo chegou a picos de 13 contra a estreia da reprise de "A Escrava Isaura", que deu 8. 

No entanto, nesta terça, a Record voltou a exibir o A Hora da Venenosa até às 15h15 e reassumiu a liderança.

Com informações divulgadas pelas assessorias de imprensa das emissoras.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Eu.Com comentou:

Duas porcarias duelando........ Affffffff

TONHÃO comentou:

a diferença nem é muita, de UM PONTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pensei que o se joga perdia de lavada, não é bem assim

Victor Guimaraes comentou:

Ambos são ruins, mas o Se Joga ainda tem salvação. Ajustes são nescessários para fisgar o público e ir, aos poucos, conquistando a liderança ou empatanto nos décimos com a cobra venenosa. Fabiana e Érico são comediantes e não apresentadores. Eles gritam muito e atrapalham o andamento da atração. Poderiam participar do Isso é muito minha vida, com o Paulo Vieria e o Jheferssom, que passaria a ser diário dentro do progama (10 minutoa), Marcelo Adnet nem deveria estar alí. Nào faz sentido algum, nem graça. A Fernanda Gentil comanda bem o progama, mas acho que falta alguém pra somar com ela e não competir quem fala mais alto ou quem fala mais besteira. O Ícaro Silva, na minha opinião, poderia apresentar junto com ela o progama, pois é carismático e engajado em causas sociais. Por fim, Falta um eixo central a atração. Algo que prenda o público do horário das duas como fofocas e culinária, por exemplo. A Globo tem um grande elenco que poderia participar mais ativamente do progama. Enfim, é tào ruim quanto o Hora da Venenosa, mas ainda tem jeito de melhora-lo.

GH comentou:

Record é um lixo... nunca chegará aos pés da GLOBO

André Ouacht-Èrnatti comentou:

"Se Joga" no abismo. É pura lacração nas tardes da Globo. Na outra ponta mais lacração com os SJWs teens da "Malhação."

Veja também

Publicidade