A emissora comemora os índices da média 24 horas.
A emissora de Silvio Santos é vice-líder no ranking geral das audiências na Grande S.Paulo na média 24 horas desde o mês de junho de 2014.
Ao longo de todo o mês, na média 24 horas, o SBT marcou 5,5 pontos de média. A emissora terceira colocada encerrou outubro com 4,9 pontos de média.
Além de conquistar o segundo lugar na média/dia, o SBT também superou a concorrência na média/manhã (das 6h às 12h), na média/tarde (das 12h às 18h) e na média/madrugada (das 24h às 6h).
Na média/manhã, o SBT registou 4,4 pontos de média no mês de outubro na Grande S.Paulo. A emissora terceira colocada fechou com 4,1 pontos.
Na média/tarde, a emissora de Silvio Santos também superou a concorrência. Nessa faixa, o SBT marcou 6,0 pontos de média e a terceira colocada ficou com 5,8 pontos de média.
No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT cresceu 21% em relação ao mês de outubro do ano passado e encerrou com 7,7 pontos de média. Foi a emissora que mais cresceu nesse período.
Outra faixa que o SBT venceu a concorrência foi na madrugada. Nesse período, a emissora de Silvio Santos registrou 3,7 pontos de média, melhor índice dos últimos 12 meses. A terceira colocada marcou apenas 1,4 de média.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo