
A reprise de Sinha Moçá, no Canal Viva, será exibida na faixa das 14h30, a partir do dia 29 de janeiro. Com 168 capítulos, a obra de Benedito Ruy Barbosa, ficará no ar até a segunda semana de agosto. A primeira versão da história foi estrelada por Lucélia Santos, Marcos Paulo e Rubens de Falco.
A novela teve um remake em 2006 (com Débora Falabella, Danton Mello e Osmar Prado nos papeis principais).
O canal pago informa ainda que, a partir de 15 de janeiro, às 15h30, Bebê a Bordo, de Carlos Lombardi, substituirá a minissérie “Grande Sertão: Veredas”.
Comentários (14) Postar Comentário
Assisti a segunda versão, com Débora Falabella e Danton Mello nos papéis principais. Novela ótima. A primeira versão deve ter sido tão boa quanto é até melhor. Saudades das novelas rurais de época do Benedito Ruy Barbosa. Cabocla e Sinhá Moça foram umas das melhores que já assisti. Pra mim, só perdem pra trinca O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea do Walcyr Carrasco.
Não gosto muito da novela nem de novela sobre escravidão.
Mas é bom, me prendi demais a Fera Radical.
Sobre Fera Radical, a novela foi muito boa, mas agora na reprise
deu para perceber que o Negrão usou um truque para a novela ter 200 capitulos,
juntou a morte do Jorge, a confissao da Olívia e o sequestro da Ana Paula
para desviar a trama central por mais de 40 capitulos.
Acho que só depois do sequestro, a novela volta a ser focada na vingança
e no romance da Claudia com o Fernando.
Vem ai mais um grande Sucesso no ViVa Cinha Moça nota 10
Explode Coração e Sinhá Moça estreiam no mesmo dia 29 de Janeiro de 2018 senão houver mudanças assim como Por Amor e Tieta se encerram no dia 15 de Dezembro.
"Fera Radical" é boazinha e só. Faz bem o perfil do Negrão de arrastar com as tramas até a reta final. A direção da novela eu acho péssima tbm, faltam emoção as vezes em cenas de grande impacto. Parece que quando atinge o ápice, é de forma muito corrida.
Ela tem é uma enorme legião de fãs nostálgicos.
Sinhá moça é o que vai salvar o canal, pois Explode Coração é um porre, cujo final a autora apressa e faz um resumo do final dos personagens, como toda novela dela ela faz. Já Bebê a bordo, é um porre ainda maior, já que além da quantidade de bobagem na trama, a mãe luta a novela toda pra ficar com a filha, e ao final da história, não consegue ...
Pra mim fera radical é um classico por conta dos protagonistas Jose mayer e malu mader,inclusive não sei porque a globo nunca juntaram ambos novamente acho que a malu combinou mais com zé do que cassio cabus mendes que repetiu inumeras vezes.
Sinha moça e classico uma perola rever de novo muitas emoções com Rubens de falco aquele ator junto com lucelia sabia o que era arte de verdade.
Estou meio enjoado desse tema em novela! E "Sinhá Moça" não me despertou nenhum interesse! Peguei para ver "Fera Radical" e acho a novela legalzinha, mas muito arrastada, mas me encarreguei de vê-la até o final! Tem chão ainda para acabar, rs.
A sorte que não estou assistindo mais "O Outro Lado do Paraíso", pq achei ruim de doer, e espio de vez em quando "Além do Tempo", porque acho uma graça. Mas diariamente, só "Por Amor" e "Fera Radical" e logo menos, apenas "Explode Coração".
Se fossem fazer um remake de Fera Radical, o que mudaria na condução da trama?
A novela teria 150 capítulos, não mais do que isso.
O primeiro beijo dos protagonistas viria antes.Talvez um beijo roubado no começo.
A vilã, com certeza, se mostraria antes.
Quem faria o casal principal? Será que a protagonista seria tão mimada e egoísta
como a Cláudia?
Qual a função do Marcelo na trama. E falando em mimada, por que a Ana paula é tão
chata e o Rafa tão cafajeste, se ele foi tão bem na hora de assumir o filho?