O Planeta TV

Saiba quando estreia a reprise de Sinhá Moça no Canal VIVA

Novela foi estrelada por Lucélia Santos e Marcos Paulo.

por Redação, em 13/11/2017

Lucélia Santos e Marcos Paulo. Foto: TV Globo

A reprise de Sinha Moçá, no Canal Viva, será exibida na faixa das 14h30, a partir do dia 29 de janeiro. Com 168 capítulos, a obra de Benedito Ruy Barbosa, ficará no ar até a segunda semana de agosto. A primeira versão da história foi estrelada por Lucélia Santos, Marcos Paulo e Rubens de Falco. 

A novela teve um remake em 2006 (com Débora Falabella, Danton Mello e Osmar Prado nos papeis principais).

O canal pago informa ainda que, a partir de 15 de janeiro, às 15h30, Bebê a Bordo, de Carlos Lombardi, substituirá a minissérie “Grande Sertão: Veredas”.





Comentários (12) Postar Comentário

Pedro comentou:

Assisti a segunda versão, com Débora Falabella e Danton Mello nos papéis principais. Novela ótima. A primeira versão deve ter sido tão boa quanto é até melhor. Saudades das novelas rurais de época do Benedito Ruy Barbosa. Cabocla e Sinhá Moça foram umas das melhores que já assisti. Pra mim, só perdem pra trinca O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea do Walcyr Carrasco.

Mario comentou:

Não gosto muito da novela nem de novela sobre escravidão.
Mas é bom, me prendi demais a Fera Radical.
Sobre Fera Radical, a novela foi muito boa, mas agora na reprise
deu para perceber que o Negrão usou um truque para a novela ter 200 capitulos,
juntou a morte do Jorge, a confissao da Olívia e o sequestro da Ana Paula
para desviar a trama central por mais de 40 capitulos.
Acho que só depois do sequestro, a novela volta a ser focada na vingança
e no romance da Claudia com o Fernando.


vlad respondeu:

FERA RADICAL enrolou muito...nao precisava ter 200 capitulos...bastavam 150.....mas é uma das cinco melhores da historia do horario das 18 h



Bernardo respondeu:

Verdade é o problema da novela longa Negrão só revelou o grande trunfo, a grande vilã Joana Flores por último. Ela passou desapercebida cuidando do marido por mais de 100 capítulos, Claúdia e Fernando só foram dar o primeiro beijo depois do capítulo 100. Com o sequestro da Ana Paula e o vilão Vítor ele tem segurando o grande trunfo, que é a grande vilã. Mudou um dos colaboradores saiu Luiz Carlos Fusco e entrou Rose Calza. Com o público preso ao sequestro da Ana paula e o vilão Vitor aprontando o núcleo central não anda. É o problema da novela longa mas era o costume da época, se fosse hoje não seria bem aceito. Isso é a famosa barriga


Globo Viva comentou:

Vem ai mais um grande Sucesso no ViVa Cinha Moça nota 10


Vlad respondeu:

Cinha?????? éo nome dela???? da moCinha????


Bernardo comentou:

Explode Coração e Sinhá Moça estreiam no mesmo dia 29 de Janeiro de 2018 senão houver mudanças assim como Por Amor e Tieta se encerram no dia 15 de Dezembro.

Televisivo comentou:

"Fera Radical" é boazinha e só. Faz bem o perfil do Negrão de arrastar com as tramas até a reta final. A direção da novela eu acho péssima tbm, faltam emoção as vezes em cenas de grande impacto. Parece que quando atinge o ápice, é de forma muito corrida.
Ela tem é uma enorme legião de fãs nostálgicos.

Michel comentou:

Sinhá moça é o que vai salvar o canal, pois Explode Coração é um porre, cujo final a autora apressa e faz um resumo do final dos personagens, como toda novela dela ela faz. Já Bebê a bordo, é um porre ainda maior, já que além da quantidade de bobagem na trama, a mãe luta a novela toda pra ficar com a filha, e ao final da história, não consegue ...


Bernardo respondeu:

Explode Coração pode rodar pode ser substituída por Baila Comigo vão decidir em janeiro mas soube que é bem possível.


amigo tv tudo comentou:

Pra mim fera radical é um classico por conta dos protagonistas Jose mayer e malu mader,inclusive não sei porque a globo nunca juntaram ambos novamente acho que a malu combinou mais com zé do que cassio cabus mendes que repetiu inumeras vezes.

amigo tv tudo comentou:

Sinha moça e classico uma perola rever de novo muitas emoções com Rubens de falco aquele ator junto com lucelia sabia o que era arte de verdade.

Televisivo comentou:

Estou meio enjoado desse tema em novela! E "Sinhá Moça" não me despertou nenhum interesse! Peguei para ver "Fera Radical" e acho a novela legalzinha, mas muito arrastada, mas me encarreguei de vê-la até o final! Tem chão ainda para acabar, rs.
A sorte que não estou assistindo mais "O Outro Lado do Paraíso", pq achei ruim de doer, e espio de vez em quando "Além do Tempo", porque acho uma graça. Mas diariamente, só "Por Amor" e "Fera Radical" e logo menos, apenas "Explode Coração".

Mario comentou:

Se fossem fazer um remake de Fera Radical, o que mudaria na condução da trama?
A novela teria 150 capítulos, não mais do que isso.
O primeiro beijo dos protagonistas viria antes.Talvez um beijo roubado no começo.
A vilã, com certeza, se mostraria antes.
Quem faria o casal principal? Será que a protagonista seria tão mimada e egoísta
como a Cláudia?
Qual a função do Marcelo na trama. E falando em mimada, por que a Ana paula é tão
chata e o Rafa tão cafajeste, se ele foi tão bem na hora de assumir o filho?


Vlad respondeu:

O núcleo jovem da novela é inútil. Como vc disse, Marcelo foi só para lançar Raul Gazzola...Pachá foi um personagem criado pela casa porque nao sabia fazer outra coisa, era filho do Cassiano...... prá vc ver como uma novela pode ser sustentada com pouquissimos nomes....basta ser bem escrita....



Bernardo respondeu:

Esse núcleo é bem chato é o problema da novela longa tem barriga, capítulos que nada acontece. Se fosse menor seria melhor agora a novela está imperdível. A vilã está se mostrando, começando ela ainda vai aprontar muito. Joana Flores é o grande trunfo da novela revelar a grande vilã só depois que as outras estórias estiverem resolvidas. Joana é louca e ela já está mostrando isso.



Mario respondeu:

E para completar o sofrimento da familia da Olívia, tem a perda do bebê da Beth agora. A Olívia parece a mocinha da novela. Ela só sofre. Se a novela fosse hoje, a Beth largaria o Rafa e teria o filho sozinho, pena que ela teve que perder o bebê para dar uma virada de atitude.


Veja também