Record TV lidera audiência em Goiânia

Confira as principais médias do desta quarta-feira (13).

Publicidade

Nesta quarta-feira, dia 13/02, a Record TV liderou, isoladamente, a audiência na média dia em Goiânia.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou média de 10,1 pontos com share de 25%. As duas emissoras que empataram em segundo lugar registraram média de 9,3 pontos e share de 23%.

Na média manhã, das 7h às 11h59, ficou em primeiro lugar com média de 5,1 pontos e share de 21%.

Na média tarde, faixa do meio-dia às 17h59, a Record TV Goiânia também consolidou a liderança absoluta com média de 10,4 pontos e share de 26%, contra 8,8 pontos da segunda colocada.

Fala Brasil, exibido das 8h29 às 10h, liderou, isoladamente, com média de 5,8 pontos, pico de 7 pontos e share de 26%.

Hoje em Dia liderou por 56 minutos. A atração também conquistou o primeiro lugar isolado na faixa do quadro Aconteceu no Mundo, das 10h46 às 10h57, com 6,2 pontos de média.  

Balanço Geral Goiânia consolidou o primeiro lugar absoluto com 12 pontos de média, contra 8,5 da segunda colocada. No ar das 11h50 às 15h, teve ainda pico de 16 pontos e share de 26%.

Cidade Alerta, no ar das 16h46 às 18h,  bateu recorde de audiência no ano e alcançou a liderança isolada com 11,4 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 28%. A emissora segunda colocada marcou 9,4 pontos.

Cidade Alerta GO, das 18h às 19h10, registrou 14,6 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 31%, garantindo o primeiro lugar absoluto. A vice-líder marcou 10,5 pontos.

Goiás Record, no ar das 19h10 às 19h54, foi líder absoluta e alcançou 15,1 pontos de média, contra 12,3 da vice-liderança. O pico foi de 17 e o share, 30%.

A novela A Terra Prometida, exibida das 19h54 às 20h45, bateu recorde de audiência em 2019 e consolidou o primeiro lugar isolado com 17,9 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 30%.  A emissora segunda colocada ficou com 13,4.

 Os dados são da Kantar Ibope Goiânia

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

Comentários (5) Postar Comentário

eduardo
eduardo comentou:

programação fraca da record, a afiliada da globo deve ser bem fraquinha nessa região, pra ser superada por uma programação tão ruim.

Renata Viana Silva
Renata Viana Silva respondeu:

Em Goiania, a Globo desde os anos 90 teve problemas com o SBT (Trilogia das Marias, Chiquititas e Carrossel original). De 2005 pra cá a Record cresceu muito investindo no jornalismo sangrento (Balanço Geral GO)... e infelizmente o povão gosta.

Fernando
Fernando comentou:

Os telespectadores de Goiânia têm um gosto bem duvidoso... Só de aguentar as novelas bíblicas aff

Renata Viana Silva
Renata Viana Silva respondeu:

A população de Goiânia é uns 70 a 80% cristã... Por isso o interesse em novelas bíblicas. Em Goiania, a Globo desde os anos 90 teve problemas com o SBT liderando em alguns momentos... (Trilogia das Marias, Chiquititas e Carrossel original). De 2005 pra cá a Record cresceu muito investindo no jornalismo sangrento (Balanço Geral GO)... e infelizmente o povão gosta.

Renata Viana Silva
Renata Viana Silva comentou:

Em Goiania, a Globo desde os anos 90 teve problemas com o SBT liderando em alguns momentos... (Trilogia das Marias, Chiquititas e Carrossel original). De 2005 pra cá a Record cresceu muito investindo no jornalismo sangrento (Balanço Geral GO apresentado pela Silvie Alves)... e infelizmente o povão gosta.

Carlos
Carlos respondeu:

Olá...a RecordTv, também tem uma exelente audiência aqui em todo estado de São Paulo, principalmente pelas grandes novelas bíblicas, que produz, aqui também uma grande população é Evangelica, e vemos essas novelas para a família...

Walter
Walter comentou:

A Globo não pega bem aqui em Goiânia, só na area central ou lugares altos. A Record pega sem antena.

Ivan
Ivan comentou:

Isso é concorrência SBT lidera, globo lidera, e Record TV, fecha a média diária na liderança parabéns