O Planeta TV

Pré-estreia de "A Grande Conquista" perde para o SBT e fica em terceiro em São Paulo

O novo reality da Record TV não chamou a atenção do grande público.

por Redação, em 03/05/2023

Pré-estreia de "A Grande Conquista" perde para o SBT e fica em terceiro em São Paulo

A pré-estreia do reality "A Grande Conquista", com a apresentação dos 16 participantes que disputarão uma vaga na Mansão, marcou baixa audiência. Na Grande São Paulo, o reality show - apresentado por Mariana Rios - registrou somente 4 pontos de média e deixou a Record TV em terceiro lugar atrás do SBT.

Com um formato diferente, dos 16 participantes apresentados apenas 10 entrarão de fato no reality. Os escolhidos pelo público vão ficar em uma Mansão, enquanto os outros seis se unirão a mais 64 pessoas - onde passarão por diversas dificuldades, que não incluem apenas o convívio.

O programa dará ao vencedor um prêmio de R$ 1 milhão de reais, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada. 

A Grande Conquista será exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com a direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

ENTENDA A DINÂMICA DO PROGRAMA:

Dias antes do primeiro episódio, em 02 de maio, o formato original da Record TV terá um especial de pré-estreia, onde serão apresentados os 16 candidatos que vão disputar as 10 primeiras vagas na "Mansão" do programa. Em seguida, eles começarão a fazer suas campanhas e pedir votos. E, pela primeira vez, será o público que decidirá quem vai entrar na competição. Os outros 6 nomes que não forem escolhidos vão se juntar aos 64 participantes, selecionados também pelas inscrições, e todos ficarão confinados, por um período, em três casas, na chamada "Vila". Assim, teremos 70 moradores que disputarão os outros 10 lugares na "Mansão". No total, serão 20 participantes que passarão a conviver juntos na tão sonhada "Mansão". Após esse processo, os confinados se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada. Uma mistura inovadora de confinamento, interação com público, desafios, superação e muitas emoções está a caminho!

 


Deixe o seu comentário