O Planeta TV

Polêmicas do BBB24 não refletem nos índices de audiência do "A Tarde é Sua"

Na volta ao vivo, Sônia Abrão critica postura de Rodriguinho.

por Redação, em 16/01/2024

Sônia Abrão comenta sobre o BBB24. Foto: Reprodução/RedeTV

No primeiro programa ao vivo de 2024, "A Tarde é Sua" abordou polêmicas do Big Brother Brasil 24 e os rumores de um suposto namoro entre Edu Guedes e Ana Hickmann. A atração liderada por Sônia Abrão não conseguiu recuperar a quinta colocação e permaneceu atrás da TV Cultura.

Na Grande São Paulo, no intervalo das 15h às 17h, a RedeTV! ocupou a sexta colocação, com uma média de 1 ponto e pico de 1,7 ponto. Ficou atrás de Globo (10,9), Record (6,1), SBT (2,3), Band (2,3) e Cultura (1,2). Apesar do desempenho modesto, foi o programa mais assistido de Milcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho no dia.

O foco da discussão do programa desta segunda-feira (15/01) foi o episódio em que o cantor Rodriguinho comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB24. Ele afirmou: "Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! [...] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem…", disse o participante. Sonia criticou as falas de Rodriguinho e dos demais brothers presentes no quarto do líder, classificando-as como misóginas e destacando a falta de evolução de Rodriguinho ao longo dos anos.

Em relação ao suposto romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou imagens que mostram os apresentadores se beijando no elevador e entrando no carro do chef de cozinha. Segundo fontes do colunista, Ana estaria passando frequentemente a noite no condomínio de Edu.

No "A Tarde é Sua" são abordados diversos temas, incluindo polêmicas do momento, notícias de celebridades, fofocas do mundo artístico, e entrevistas com convidados especiais. A atração costuma focar em assuntos do cotidiano, eventos recentes e acontecimentos no mundo do entretenimento, proporcionando uma visão crítica e opinativa sobre os temas em discussão. A apresentadora, Sônia Abrão, conduz o programa com sua característica abordagem direta e comentários contundentes, gerando debates e interações com o público.


Deixe o seu comentário