O Planeta TV

Na reta final, A Dona do Pedaço atinge recorde de público semanal

O folhetim, escrito e criado por Walcyr Carrasco, é um sucesso na faixa das 21h.

por Redação, em 04/11/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

A novela “A Dona do Pedaço” bateu recorde de público em São Paulo, na semana passada.

Entre os dias 28/10 e 02/11, a novela escrita e criada por Walcyr Carrasco cravou 40 pontos de média semanal.

O último capítulo do folhetim irá ao ar no próximo dia 22. A obra será substituída por “Amor de Mãe”, a partir do dia 25.

Na média geral acumulada, “A Dona do Pedaço” detém de 35,5 pontos.  Em 2019, cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Netto comentou:

É boa pq o povo entende bem o que o Walcyr tenta passar em suas obras. Sabemos bem que não tem o primor de um Manoel Carlos, mais ele acertou quando é fazer uma história para a grande massa entender. Falem oq quiser, ms para produzir novelas só a Globo msm, msm sendo tão atacada e criticada por muitos.

Verônica Pacheco Rubi comentou:

Fico impressionado no quanto o povo dá valor ao que não presta.

Chico Flávio Medina comentou:

Como uma novela péssima tem tanta audiência? Deve ser o fato de ter humor pra todo lado. É tão ruim que até as cenas dramáticas geram humor involuntário. É tão ruim que é bom. Deve ser isso. O Sétimo Guardião foi horrível, e não fez sucesso porque não tinha o humor escrachado do Walcyr. O humor pseudo-intelectualizado do Aguinaldo está ultrapassado.


marcos respondeu:

é uma pena ,pois o texto da manuela é primoroso e de qualidade ,tb acredito que não dará audiência,pois gostam de circo ,a novela Lado a Lado foi linda até Emmy ganhou, e pregunta a audiencia ?


Diogo comentou:

Aí vem a Manuela Dias derrubar o horário, não duvido que ano que vem escalem o Walcyr para substituir ela para arrumar o estrago, infelizmente não terão opção.


Chico Flávio Medina respondeu:

Talvez, não. Eu acreditava que Bom Sucesso seria um fracasso, até pelo fato de ter substituído o humor pastelão de Verão 90, mas a audiência da novela mostra que errei totalmente... Mas, pensando bem, Bom Sucesso tem os ingredientes do folhetim: a mocinha (esperta, o que conta pontos a favor), a disputa pela mocinha, os vilões, enfim... Amor de Mãe não tem nada disso, é uma novela com temáticas de série, melancólica... É, só quando estiver no ar para sabermos o que vai dar. A proposta é ousada, isso não tem como negar. Eu estou curioso para ver a reação da audiência, porque a história da novela não tem nada a ver com o que eu gosto.


Heitor comentou:

As cenas da novela parece as esquetes do Zorra Total na sua pior fase. As reviravoltas escalafobeticas para prender o telespectador é um humor involuntário com tanto absurdo. O autor sabe agradar as massas é fato. Pra que qualidade se o povo refestela com isto?

Pedro comentou:

Tem uma galera que se dói sempre que sai notícia falando da boa audiência de A Dona do Pedaço. Tenham cuidado pra não enfartar.

Raquel comentou:

Essa novela é ruim mesmo.

Vigário comentou:

Não dou conta, metem o pau na novela e babam ovo pelas séries fracas do netflix, é cada uma pior que a outra. Outro dia ouvi uma senhora comentando que as novelas da Globo denegriam a família, aí eu a questionei: A senhora vê filme e séries? Ela disse que sim! Eu a respondi: Filme e séries também denigrem a família, mata, rouba, põe fogo... É que brasileiro adora o enlatado de fora.


Nando Lopes respondeu:

Perfeito


Veja também

Publicidade