O Planeta TV

Máquina da Fama repete recorde de audiência

Atração do SBT vence 94% dos confrontos e cresce 18% desde a estreia

por Redação, em 23/06/2015

Foto: Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira, dia 22/06, o programa de calouros do SBT comandado por Patrícia Abravanel marcou 7,7 pontos de média, 17% de share e 10 pontos de pico, repetindo o índice da última segunda (15) - o maior desde a estreia da segunda temporada da atração, em 2 de março.

No mesmo horário de exibição, das 23h20 à 0h27, a emissora terceira colocada marcou 5,1 pontos de média com a exibição de um jornalístico e duas séries.

Desde a estreia da segunda temporada da atração, em 2 de março, ocorreram 17 confrontos entre SBT e a emissora terceira colocada. O “Máquina da Fama” venceu a concorrência em 16 ocasiões ou 94% das vezes. O programa não perde para concorrência há exatos três meses. No dia 23 de março o placar foi de 6 a 4,9.

Além da ampla vantagem sobre a terceira colocada, a média mensal da atração do SBT cresce a cada mês.

Em março, o programa de calouros marcou 6,3 pontos de média; no mês seguinte, em abril, o índice subiu para 6,4 pontos de média; em maio, a média do “Máquina da Fama” foi de 6,5 pontos de média e, neste mês de junho, a atração já está com 7,4 pontos de média. Índice 18% superior alcançado no mês de estreia da segunda temporada.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Deixe o seu comentário