O Planeta TV

Em Goiânia, Record TV alcança 20 pontos e lidera isoladamente a audiência

A emissora também ficou em primeiro lugar absoluto na média manhã.

por Redação, em 08/02/2019

Nesta quinta-feira, 07/02, a Record TV conquistou, em Goiânia, a liderança isolada na média dia (7h à meia-noite) ao atingir 9,5 pontos. A emissora também teve share de 25% e pico de 20 pontos, alcançado durante a exibição da novela A Terra Prometida.

A emissora também ficou em primeiro lugar absoluto na média manhã (7h às 11h59): marcou 4,5 pontos de média, com share de 23%.

Ao longo do dia, seis programas ficaram em primeiro lugar:

O Goiás no Ar foi líder com 3,9 pontos de média, 6 pontos de pico e 30% de share na sua faixa de exibição, das 7h29 às 8h29.

Fala Brasil, exibido das 8h29 às 10h, registrou 4,5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 26%. A segunda colocada ficou com 3,3 pontos.

Balanço Geral GO marcou 11,1 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 28% na faixa das 11h52 às 15h. A emissora que ficou em segundo lugar registrou 8,8 pontos.

Cidade Alerta Goiás, no ar das 18h às 19h10, alcançou 16,7 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 34%.  Duas emissoras empataram na vice-liderança com 9,5 pontos.  

Goiás Record registrou 17,1 pontos de média, 19 pontos de pico e 35% de share na sua faixa de exibição, das 19h10 às 19h54. A concorrente segunda colocada ficou com 11,2 pontos.

A novela A Terra Prometida também foi líder isolada com média de 16,9 pontos, pico de 20 pontos e share de 31%, contra 13,9 da concorrente que ocupou a segunda colocação no ranking de audiências.

Os dados são da Kantar Ibope Media/ Grande Goiânia.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Jow comentou:

Pessoal de Goiás tem um mau gosto enorme hein! Não sabia que fosse assim. Vai gostar de jornalismo sensacionalista assim longe.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

O jornalismo daqui não é sensacionalista como o de SP. Existem nos jornais daqui quadros culinários, humor, assistência social e até DNA. Você não sabia, né? Mas, mesmo assim, você não hesitou em expor sua total ignorância. O povo goiano se identifica com a programação. Não tem nada de mau gosto. RESPEITO! Tenha RESPEITO, JOW!


robertoc comentou:

quando mais pobre a cultura,mas audiência aumento aos programas sensacionalista,no sul e sudeste regiões mais mais desenvolvido,a globo lidera


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Você que é pobre culturamente, ROBERTOC! O que você sabe sobre cultura goiana? As novelas e a programação da Globo em geral estão em decadência em todo território nacional. Nós goianos não estamos nos identificando com a programação. Só isso! Não significa que somos pobres culturalmente. Aqui em Goiás temos o festival de cinema ambiental chamado "FICA". Temos o GOIÂNIA MOSTRA CURTAS. Temos o festival de cinema O AMOR A MORTE E AS PAIXÕES, onde são exibidos filmes do mundo inteiro, alguns até inéditos no circuito nacional. Art Déco é a base da nossa arquitetura. A famosa poetisa Cora Coralina é goiana, sabia? Nossa culinária é famosa no Brasil inteiro. Já ouviu falar em pequi? Isso mostra que temos uma cultura rica. Tenha respeito, ROBERTOC! E se policie antes de expor seu preconceito e ignorância. RESPEITO! RESPEITO!


Rai comentou:

Além disso tem o sertanojo que os goianos tanto adoram


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

É SERTANEJO, RAI! SER-TA-NE-JO. O sertanejo é ouvido no Brasil inteiro. Cada gênero musical tem suas qualidades. Gosto musical não desqualifica a cultura de um povo. Até por que a cultura é composta por vários gêneros musicais. RESPEITO! RESPEITO, RAI!


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

JOW, ROBERTOC, RAI como vocês são preconceituosos e desinformados. É incrível a capacidade de vocês de escreverem bobagens. Respeito! Respeito com a gente goiana, com a cultura goiana. ROBERTOC, você conhece a cultura goiana para afirmar que ela é pobre? Então quem assiste essas novelas porcarias e os programas rídiculos e forçados da Globo são mais "evoluídos"? Você é muito ignorante! Respeito! Respeito, ROBERTOC! Goiás é referência quando se fala em sertanejo. Mas no país inteiro o gênero é cultuado. RAI, está na hora de você sair da bolha e compreender antes de destilar seu preconceito. JOW, o jornalismo local não é tão sensacionalista quanto o de SP. Aqui os jornais da Record, além de notícias, tem culinária, humor e assistência social. Vocês não tem lugar de fala para opinar sobre Goiás. Quem tem informação não passa carão. E informação é o que falta a vocês. Mais uma vez: RESPEITO!


Bruna respondeu:

Como pode assistir Record?? Essa emissora é um lixo. Até a rede globo que é a melhor emssiora em rede aberta já não está lá essas coisas, imagina o resto. É gostar de lixo mesmo.


Veja também

Publicidade