
Na próxima quinta-feira, "Elas por Elas" completará um mês no ar. A trama em cartaz no horário das seis ostenta apenas uma média de 16,6 pontos em São Paulo. No mesmo período, sua antecessora, "Amor Perfeito", tinha 18,7.
O remake escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson perde público a cada semana. E, nesta segunda-feira (23/10) marcou somente 15,2 pontos. É um dia considerado muito baixo por se tratar de um dia útil bastante significativo, uma vez que as médias mais baixas são esperadas para às noites de quarta e sábado.
Na capital paulista, "Elas por Elas" além de ser a trama das seis de pior média de público da história também é menos sintonizada do que a terceira reprise de "O Rei do Gado", que fechou com 17,3 pontos.
O fracasso do remake abalou ainda mais o horário nobre da TV Globo, que já vinha perdendo público com "Fuzuê". A situação ficou ainda pior com o "SP2" e "Jornal Nacional" sendo prejudicados.
Ainda não se sabe qual será a postura que a direção da TV Globo tomará para atrair a atenção do público e elevar os índices de "Elas por Elas". A trama tem previsão de 179 capítulos e deve ficar no ar até abril de 2024, quando será substituída por "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira.
Comentários (8) Postar Comentário
HOJE AS NOVELAS SÃO FRIAS, ESCURAS, “REPRESENTATIVAS”, MAIS VIOLENTAS E COM ELENCOS QUE NINGUEM CONHECE. SEGUE UM CAMINHO OPOSTO AO CINEMA, QUE PAROU DE SER FRIO, ESCURO E PESADO (TRAFICO, PROSTITUIÇAO, VIOLENCIA EM GERAL), E PASSOU A TER SUCESSO, QUANDO INVESTIU EM FILMES CHEIOS DE COR, VIDA E COMÉDIA. RESULTADO, O CINEMA DEU UM BOOM DE VENDAS E BILHETERIA, E AS NOVELAS CADA VEZ MAIS AFUNDAM.
Novelas agora, só em outra encarnação, pq nessa já era.
A novela realmente está muito ruim as protagonista todas perdidas ,não existe a menor comparação com a novela original e o Mário fofoca não sei nem explicar, enfim era melhor deixar quieto pq dificilmente uma novela com a pegada de elas p elas daria certo para os dias de hoje
Isso já era certeza...a versão original é bem diferente...com tantas mudanças e modernidades a trama só tem o mesmo nome e história nada atrativa....
pra este remake dar audiência tem de ser relançado
horário das 19hs
foco em comédia o mais similar possível na original
Abertura sendo também relançada tipo uma festa anos 80 e/ou 90 com pessoas de aparências 'parecidas' às de 1982 .. (Eva Vilma, por exemplo - a mocinha mais nova na abertura era muito parecida)
Retomem a trilha sonora da original e vendendo em discos
Também, essa versão não tem nada a ver com a antiga. Mudaram muita coisa, acrescentaram muito do mimimi atual que já deu.
HOJE AS NOVELAS SÃO FRIAS, ESCURAS, AS DITAS “REPRESENTATIVAS”, MAIS VIOLENTAS E COM ELENCOS QUE NINGUEM CONHECE. SEGUE UM CAMINHO OPOSTO AO CINEMA, QUE PAROU DE SER FRIO, ESCURO E PESADO (TRAFICO, PROSTITUIÇAO, VIOLENCIA EM GERAL), E PASSOU A TER SUCESSO, QUANDO INVESTIU EM FILMES CHEIOS DE COR, VIDA E COMÉDIA. RESULTADO, O CINEMA DEU UM BOOM DE VENDAS E BILHETERIA, E AS NOVELAS CADA VEZ MAIS AFUNDAM. ENQUANTO O REMAKE DE GUERRA DOS SEXOS, FEZ CTRL + c e CTRL + V, O ATUAL REMAKE MUDOU TUDO DE VEZ. MAS NÃO ADIANTA FAZER REMAKE SE NÃO ADMITIR O TOM, O MOTE DA TRAMA REFEITA. PANTANAL FEZ ISSO MUITO BEM E DEU CERTO.
As primeiras atrizes falavam devagar e eram mt mais engraçadas, já Débora Seco e demais falam mt rápido, e não tem a mesma graça, mt forçada!