
O segundo capítulo de Deus Salve o Rei, levado ao ar nesta quarta-feira (10/01), mesmo perdendo um ponto em relação à estreia, alcançou uma boa plateia. Na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados, a trama ambientada na Idade Média registrou 28 pontos de média.
Escrita pelo recém-promovido-a-autor Daniel Adjafre, Deus Salve o Rei - com ares de Game of Thrones - se passa entre os fictícios reinos de Montemor e Artena. Apesar da época e cenários inéditos, a história gira em torno do romance entre o príncipe Afonso (Romulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). Paralelo a eles, está a vilã Catarina (Bruna Marquezine), herdeira do trono de Artena, que tentará de tudo para acabar com a paz entre os reinos.
Comentários (6) Postar Comentário
Super normal a audiência cair no 2º capítulo. Aliás, caiu até pouco, visto que estamos no verão. Se a audiência ficar entre 25 e 28 pontos, provavelmente depois do carnaval vai se firmar na casa dos 30 pontos. E merecidamente! A novela é muito boa!
Assisti os 2 primeiros capitulos é chata igual Belaventura, vai ficar no 24 pontos, só não vai ser mico por causa que Belaventura tambem é que passa no mesmo horario.
Novela medieval muita chata, deveria fazer um remake de Vamp ou Olho no Olho novelas que deixaram saudades, Novelas como Um Sonho a Mais, e Trancas e Careta otimas tambem pra remake
Nossa é mesmo?
Enquanto isso, Belaventura estacionou entre 4 e 5. Toma, xepa!
cada noticia mais eu vejo q este site é a favor da recopia, DSOR caiu só 1 ponteco e o site já anuncia como se tivesse caído uns 10 pontos, a noveleca da recopia cresce 2 pontinhos e o site já declara como fenômeno de crescimento, me poupe viu!!!
Comparativo - Capítulo 2
Deus Salve O Rei 28
Pega Pega 27
Rock Story 25
Haja Coração 27
Totalmente Demais 22
I Love Paraisópolis 28
Alto Astral 25
Geração Brasil 22
Além do Horizonte 22
Sangue Bom 25
Guerra dos Sexos 25
Essa novela é um porre, um fiasco! A Globo deve providenciar outra imediatamente para substituí-la. O horário das sete merece uma boa comédia contemporânea. ¨Deus Salve o Rei¨, ninguém merece! Salvem o horário das sete!