Programa elevou a média em quase um ponto quando comparado ao mês anterior.
Ainda que distante das médias do passado, o Domingão do Faustão apresentou ligeira reação de fevereiro para março. No domingo de carnaval, por exemplo, a atração registrou apenas 12,6 pontos. Já no mês de março, a menor média foi de 14, registrada no dia 1º. No dia 15 a atração marcou a maior média, com 16,2. A diferença entre a média de fevereiro e março foi de quase 1 ponto de audiência.
O quadro Os Iluminados - que tem como objetivo revelar novos talentos da música brasileira - é um dos trunfos do programa.
Confira abaixo as médias dos oito últimos domingos na medição da Grande São Paulo:
Fevereiro - Média de 14,25 pontos
01/02 - 13,7
08/02 - 15,2
15/02 - 12,6 (Carnaval)
23/02 - 15,5
Março - Média de 15,16 pontos
01/03 - 14,0
08/03 - 14,8
15/03 - 16,2
22/03 - 15,6
29/03 - 15,2
Um ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo