Após semanas de recorde, "Amor à Vida" registrou uma ligeira queda e estacionou na casa dos 36 pontos. A trama de Walcyr Carrasco segue distante dos números extraordinários alcançados por fenômenos como "Fina Estampa" e "Avenida Brasil".
Na Record, "Dona Xepa" repete seu recorde, com 8 pontos. A minissérie "José do Egito" também se mantém na vice-liderança isolada, com dois dígitos.
No SBT, a estreia da reprise de "Rebelde" superou o telejornal e seriado da Record. A trama mexicana cravou 8 pontos de média, com picos de 12.
Confira o desempenho das novelas entre os dias 02/09/2013 e 07/09/2013, considerando as prévias do fim de semana.

Para conferir - em detalhes - os números de cada novela, acesse o Ranking Novelas.
Cada ponto no Ibope corresponde a 62 mil domicílios. O gráfico leva em consideração as prévias do fim de semana, ou seja, esses números podem sofrer alterações para mais ou menos de acordo com a revisão dos dados preliminares.
Os números são referentes à Grande São Paulo, que servem como base para o mercado publicitário.
Comentários (5) Postar Comentário
Amor a vida segue tão distante do ibope do seu mago que foi esticada!!!! quando voce vai assumir sucesso da novela? não misture seu gosto pessoal com a realidade
Fina estampa fenomeno? Rsrs
Jeferson, chega a ser RIDÍCULO seu puxa-saquismo... Eu não vi nenhuma das outras duas novelas e mal acompanho Amor a Vida, mas seus comentários são muito infelizes. Precisa frisar que a novela "segue distante dos numeros extraordinarios..."? Que coisa infantil, querer menosprezar um trabalho que não gosta, impondo ibope de novelas passadas... Se for assim, Qualquer trama dos anos 80 deixa Fina Estampa e Avenida Brasil comendo poeira...
Pelo menos está acima do fiasco do mago que foi Suave Veneno... No auge do horario dos anos 2000, uma novela marcar pífios pontos... Que papelão aquela biba velha passou!!!
Fenomeno? Avenida Brasil sim, mas colocar lado a lado AB e FN como sendo 2 fenomenos é pra rir ou pra chorar? Quanto o maguinho ta pagando? Ou vc tá devendo uns faores pra ele??? Hauhauhuahauahah