Com Mara e Carla Prata na Roça, A Fazenda lidera na audiência por 14 minutos

Reality show consolidou o segundo lugar isolado.

Publicidade

Foto: Reprodução/Record

O programa A Fazenda exibido na noite desta quarta-feira, dia 18/11, garantiu o primeiro lugar por 14 minutos e também bateu recorde de share, com 23%.

O programa, comandado por Roberto Justus, consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 23h42 à 0h26, com media de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 23%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No programa, Rayanne Morais venceu a prova e passa a ser a Fazendeira da semana. Mara e Carla Prata estão na Roça. Uma delas sai hoje à noite do programa.

Comentários (9) Postar Comentário

Ivan
Ivan comentou:

Alguém assiste isso?

Artidor
Artidor comentou:

A Mara deve estar se sentindo no paraíso por ter conseguido entrar nesse programinha. Ela faz tudo para aparecer: já deu entrevista dizendo que não deixará nada da sua herança para o pai, já se ofereceu para participar de um quadro do extinto Programa da Tarde, enfim, é uma pseudoevangélica. O que ela gosta mesmo é de aparecer. Faz parte dessa leva de evangélicos que envergonham os evangélicos tradicionais, para quem Deus está acima dos egos dos mortais exibicionistas.

justiça
justiça comentou:

A mara representa uma mulher forte e guerreira,além de ser autentica e batalhadora.Ficamaramaravilha

Lucas
Lucas comentou:

Tá na cara que esse programa foi combinado pra Mara ganha.
Sério, ela é a única que realmente conhecida lá, os outros são bem poucos conhecidos #naoassisto.

hugo
hugo comentou:

adorooooo a fazenda! o melhor reality do brasil

EDISON PEREIRA
EDISON PEREIRA comentou:

jogo funciona assim: quem idealiza o jogo, ou quem cria o jogo, dita as regra, (mais dita a favor dele, pois ele quem inventou, então quem ganha é ele).vamos explicar:
o jogo da tele sena, o silvio santos já sabe a cada concurso quantos ganhadores serão contemplados já sabe o valor que irá pagar para cada ganhador,poque? porque foi ele quem imprimiu as tele sena, é ele quem faz o sorteio no palco dele.é ele quem distribui as tele sena premiadas, um pouquinho aqui, outro ali. outro lá.Quem tiver a sorte de comprar essa premiada que ele distribuiu naquela região ganha.E depois ele fala que o brasil todo ganhou.
NAS LOTERIAS DO GOVERNO ´O SISTEMA NÃO É MUITO DIFERENTE.
NOS REALITY funciona assim: quem manda é a audiência, em circunstância nenhuma um diretor vai tirar do programa aquele(a), da qual a imagem dele segura a audiência, não é o seu , ou o meu voto que irá eliminar o fulano(a), participamos simplesmente porque gostamos do programa. mas a realidade é essa!

Thiago
Thiago comentou:

Mara campeã! Mara põe terror ai nessas subcelebridades!

LUCIANO
LUCIANO comentou:

ACHO QUE ELA NAO VAI GANHAR O PRE,MIO ESTA MAIS PARA O MARCELO OU A ANA PAULA, ELES MERECEM MAIS DO QUE ELA , ELA ESTA MUITO COMO SE DIZ ESPETACULOZA....