O Planeta TV

Cena questionável de Outro Lado do Paraíso rende recorde à novela

Gloria Pires e Juca de Oliveira são alvos de críticas.

por Redação, em 29/01/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

A morte de Natanael rendeu comentários nas redes sociais. A maioria dos fãs da novela das nove da Globo, de Walcyr Carrasco, questionou as sequências das cenas estreladas por Gloria Pires e Juca de Oliveira. Boa parte observou a fraca atuação de Juca e alguns alegaram que Gloria Pires estava segurando o riso.

No Ibope, O Outro Lado do Paraíso também causou e registrou novo recorde nesta segunda (29/01). Na Grande São Paulo, o folhetim cravou 44 pontos de média. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados. 



Publicidade

Comentários (25) Postar Comentário

Tiago César comentou:

Como sempre, este site finando pelo R7 dando pontos negativos pras produções da Globo! Ranço desses redatores!!!

Tiago César comentou:

##Financiado pelo R7

Gustavo comentou:

Pois eu digo que o Juca e a Glória tiraram leite de pedra daquele texto, que de fato soou repetitivo (uma vez que o Natanael e a Duda já tiveram muitas conversas parecidas ao texto da cena) e artificial. Até mesmo o Emilio, um ótimo ator, sempre preciso, parecia deslocado em cena e com um texto pífio na boca.

Caio Augusto comentou:

E mesmo assim infinitamente melhor do que qualquer cena ''digna de hollywood'' de Os Dez Mandamentos... CHOREM MAIS HATERS! 44 pontões é algo que a emissorinha de vcs jamais vai sentir o cheiro sequer.

Gustavo comentou:

Pois eu digo que o Juca e a Glória fizeram foi tirar leite de pedra daquele texto, que realmente soou repetitivo (uma vez que o Natanael e a Duda já fizeram um cena com o mesmo conteúdo do texto exibido hoje, antes) e artificial. Até mesmo o Emílio, um ótimo ator, sempre preciso, parecia deslocado em cena, com um texto vazio na boca.

Fred comentou:

Eu achei o juca e a gloria ótimos! O texto realmente foi repetitivo, ficou claro que so era para seu filho descobrir tudo, faltou pulso no emilio que ficou como uma planta de tanta emoção.

Guilherme comentou:

Mais uma cena ridícula de uma novela ridícula. É um absurdo uma novela dessas, incoerente, absurda, ridícula, com texto falso, forçado e repetitivo, dar essa audiência. Entretanto, não há surpresas. Uma população que valorizou lixos como Fina Estampa e Amor à Vida, não pode deixar de valorizar o lixo atual das nove. Novelinha constrangedora!!!


LUCAS respondeu:

e como nos leitores podemos dar credito a alguem com foto de sangue bom, uma novela sem pé e sem cabeça como esta kkkkkkk vc não tem credito nem moral p falar nada, afinal nao tem gosto, e o outro lado do paraiso é p quem tem.


Lourdes Mesquita comentou:

A Glória Pires tem feito milagre com o texto pobre do WC.

Televisivo comentou:

Gente, o elenco tira leite de pedra, é muito dificil ser natural, não mexicanizar quando o texto é fraco. Na hora que a filha da Glória Pires disse: "Você matou o meu avô, eu o amava, era meu querido!". A menina quase não conseguiu fazer a interpretação, ficou péssimo, coitada!! A novela atingiu êxito popular? Atingiu! Bate recordes de audiência? Sim! Mas é um circo, completamente questionável e por mais que tenha esse sucesso todo, será esquecida. É tudo muito ruim!

Original comentou:

É A FórMULA DO SUCESSO! Walcyr precisa ser estudado!

Veja também

Publicidade