O Planeta TV

Boogie Oogie tem audiência superior a Meu Pedacinho de Chão

Novela superou a antecessora em seis pontos no Rio de Janeiro.

por Redação, em 23/08/2014

Novela das seis da Globo escrita por Rui Vilhena, Boogie Oogie fechou suas duas primeiras semanas com audiência superior à registrada pela antecessora, Meu Pedacinho de Chão.

De acordo com um levantamento realizado pelo jornal O Globo, a trama obteve 25 pontos de média no Rio de Janeiro, superando a novela de Benedito Ruy Barbosa em seis pontos. Em São Paulo, no entanto, a diferença foi menor: 18 pontos ante 17 da antecessora.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Pedro nery comentou:

Pedro
Eu olho essa novela.Bem melhor do que Meu Pedacinho de Chão uma porcaria de novela sem enredo para criança isso que e novela.

Adalberto comentou:

Não costumo acompanhar novelas na Globo, mas não estou perdendo Boogie Oogie. Novela gostosa de acompanhar e se emocionar. O capítulo termina, fica aquele gosto de quero mais e de não perder no dia seguinte.

Anônimo comentou:

Amei! Tá melhor que "Império"! Pode-se dizer que há uma novela boa em exibição na Globo. Não é puxando saco, essa novela está realmente boa. Vale a pena conferir, pessoal.

tammy harper comentou:

o único problema da novela é o horário ... essa sim deveria ser exibida as 21:00 h.... história ... enredo..artistas... personagens ... trilha sonora ... ambientação... tudo muito e bem melhor do que Império... que de império até agora não mostrou nada ... só intrigas entre a família principal e briga pelo poder... além dos dilemas gays ...

Francisco Oliveira comentou:

A melhor dos últimos tempos: um bom enredo, bons atores,
Nos papéis certos, direção precisa, ambientação e trilha sonora corretíssimas.

Tania Regina comentou:

Está novela me decepcionou, parece que tudo gira em torno da insuportável da Alessandra Negrine.

jean comentou:

Essa novela está ótima.

Veja também

Publicidade