O Planeta TV

Avenida Brasil estreia no México e aumenta audiência da TV Azteca

Débora Falabella e Vera Holtz foram para a Cidade do México divulgar a novela brasileira.

por Redação, em 21/02/2014

A novela Avenida Brasil estreou no México na última segunda-feira, 17. O folhetim é exibido no horário nobre da TV Azteca, principal concorrente da Televisa, maior produtora de telenovelas do mundo.

Os dois primeiros capítulos da trama de João Emanuel Carneiro alcançaram ótimos índices de audiência, com médias de 10 pontos e 18% de share. E apesar da TV Azteca ter levantado na audiência, os índices da novela brasileira não conseguiram superar a Televisa, que se mantém na liderança com 27 pontos, segundo o Ibope. 

Para o lançamento da novela, as atrizes Débora Falabella e Vera Holtz foram para a Cidade do México a convite da TV Azteca.

Avenida Brasil foi vendida para mais de 127 países e dublada em 18 idiomas, tornando-se a novela mais rentável da história. Antes, O Clone (Brasil), A Usurpadora (México) e Maria do Bairro (México) empatavam na posição.


Deixe o seu comentário