
No ar há três semanas, o novo "Teste de Fidelidade", agora com subtítulo de "A Investigação", ainda não atrai a atenção do público. O programa apresentado por João Kleber oscila entre 0,5 e 0,8 ponto e ainda é menos sintonizado que o "SuperPop", que o antecede. A cúpula da RedeTV! esperava, no mínimo, pegar parte da migração do público do Futebol, da TV Globo, e dobrar os seus índices. O tiro saiu pela culatra.
No períoda da tarde, a emissora localizada em Osasco (SP) e pertencente ao Grupo Amilcare Dallevo e ao Grupo Marcelo de Carvalho, também não vai bem com o "A Tarde é Sua". Nesta terça-feira (26/07), a atração comandada por Sonia Abrão registrou apenas 0,8 ponto e foi derrotada pela TV Cultura e amargou o sexto lugar no ranking da TV aberta.
Pela manhã, "Manhã com Ronnie" e "Vou te Contar" oscilam entre zero e 0,2 ponto. Uma atração zerar significa que menos de 76.953 domicílios na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, estavam sintonizadas na RedeTV!
Confira o desempenho dos programas da RedeTV! na terça-feira, desconsiderando os religiosos:

Turma da Pakaraka - 0,0
Manhã do Ronnie SP - 0,1
Manhã do Ronnie - 0,1
Vou te Contar - 0,2
A Tarde é Sua - 0,8
Hora de Ação - 0,7
RedeTV! News - 0,3
TV Fama - 0,7
SuperPop - 0,9
Teste de Fidelidade - 0,8
Leitura Dinâmica - 0,5
Comentários (3) Postar Comentário
Na Gazeta, Ronnie Von com todo carisma Não convenceu com uma espécie de talk show!!! A Rede TV "peca" por apresentar muito merchandising e pouco programa: quando assistia a emissora, na onda, do sistema digital nos agraciar com mais canais abertos, a Sonia vencia "com folga" a Luciana no quesito merchandising; para a Sonia vale aquela máxima: "intervalos de apresentação do programa"! Nenhum telespectador liga a TV para assistir merchandising ou "comerciais"! Até o YouTube lançou a modalidade "assinatura" para quem quer assistir Sem inserções publicitárias!!!
Infelizmente a emissora deixa a desejar em questão de conteúdo em muitos horários ... Que são supostamente vendidos para igrejas ou aquelas reprises chatas de programas nada assistiveis .... A situação da emissora só não piora porque ainda tem o dinheiro das igrejas ... Porque se não
A RedeTV quando era em Barueri/SP, era mais promissora. Foi só ir pra Osasco/SP que começou a descer